[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nityamas – Uso do Véu

Salve Deus!

O véu é uma das principais formas de identificação da Nityama, devendo, portanto, ser tratada com carinho e respeito, estando sempre dentro do padrão.

O comprimento correto, a forma arredondada nas pontas e a limpeza são imprescindíveis na apresentação do véu.

Cobrir o rosto com o véu faz parte das heranças trancedentais, aonde as jovens (Nityamas) dançavam em volta das fogueiras e ao serem pedidas em casamento, descobriam o rosto, demonstrando assim, que já eram comprometidas.

Hoje, o véu, simboliza a pureza do espírito da Nityama e é por isso que, quando a nityama se casa, ela entrega a tiara e o véu para a primeira ou sua representante, mostrando que ela já é comprometida e já está trocando de roupagem tornando-se uma Nityama Madruxa, que também possui o véu em seu pente.

A Nityama deverá cobrir o rosto em todo ritual que estiver representando sua Falange Missionária.

Ana Maria Frós - 1ª Nityama

Um comentário:

  1. nossa essa falange me conquistou... eu amo ser Nityama do lenho e das paixões

    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.