[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sacrifício de Veleda–O Dia das Cinco Raízes

Vale do Amanhecer – DF, 01 de maio de 1980.

SACRIFICIO DE VELEDA – O DIA DAS CINCO RAÍZES

VELEDA era um Jaguar, um espírito nobre, que, com seus olhos, dominava as mentes e via os quadros do passado, do presente e do futuro. Pitonisa dos Germânicos; suas profecias eram sagradas, e não sofria qualquer forma de pressão entre o seu povo.

Foi chamada a Roma, onde sua fama tinha chegado, para ver o quadro do Imperador Vespasiano.

Quando chegou a Roma, não conteve seu desprezo pela vida que levavam. Naquela época, a cidade atingia o apogeu de sua vida de devassidão e orgias.

Conduzida até o Imperador, Veleda previu a invasão dos Vikings, os guerreiros mascarados, que, vindos do Norte, iriam destroçar os romanos e liquidar a cidade.

Cheio de ira, Vespasiano mandou prendê-la. Veleda era uma feiticeira - dizia ele - e não havia lugar para ela em Roma. Decidiu que somente a morte seria o castigo para quem ousava dizer que Roma teria um fim.

Vespasiano mandou conduzi-Ia à praça pública, onde exposta ao povo, seria julgada pelo crime de prever o fim de Roma. Junto a uma cruz, Veleda recebeu, com carinho e amor, aqueles que a seguiam, que a entendiam como espírito superior que era, e, já sabendo o destino que a aguardava, despediu-se de seus guerreiros e suas tropas.

Depois, conduzida por centuriões romanos, foi amarrada a uma biga, sendo esquartejada pelos cavalos a galope.

Agora no 1º de maio de 1980, revivemos os últimos momentos de Veleda, e penetramos no nosso QUINTO.

Porque Veleda era uma conjunção de CINCO RAÍZES, e representava uma força viva.

­SALVE DEUS

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.