[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O Exílio do Jaguar - 1.000.000 de Visitas

Salve Deus!

Não poderíamos deixar de postar nossos parabéns ao Mestre Kazagrande pelo 1.000.000 de visitas no blog “O Exílio do Jaguar”, estendendo aqui a postagem relacionada.

Estrela Candente e Indução

Salve Deus!

Meus irmãos e irmãs!

Esta pequena jornada no Exílio hoje registra um marco: 1.000.000 de visitas oficiais! É muito para um pequeno trabalho doutrinário dirigido aos médiuns da Doutrina do Amanhecer.

Na verdade, os acessos múltiplos passam de 3.000.000, considerando 4.800 cadastrados que recebem quase diariamente estes humildes escritos, sem a necessidade sequer de acessar ao site.

Foram dois anos de jornada, onde a cada dia peço ao Pai, poder continuar digno da missão que por ora me é confiada.

Em comemoração a este marco, durante esta semana estarei com algumas postagens especiais e totalmente inéditas. Creio que é uma maneira de registar o agradecimento pela vibração de carinho e respeito que recebo a cada dia, nos incontáveis e-mails e dos milhares de seguidores do Facebook, Orkut, Twiter, etc..

Tenho total consciência que qualquer mérito cabe somente aos nossos Mentores, que nos inspiram e emanam estes pequenos escritos. Sem eles nada faria, nada seria! Sou apenas o mais imperfeito instrumento nesta jornada de semear a Luz. Somente pela emanação de nossas Entidades é que se torna possível chegar ao coração de outro irmão/ irmã Jaguar.

Obrigado de coração!

Hoje deixo para vocês um excelente trabalho de autoria do Adjunto Numanto, Mestre Juliano, que preparou a apostila de Comandantes Janatã, devidamente aceitada, elogiada e recomendada pelo próprio Adjunto Janatã. Um trabalho imprescindível para todos que são Comandantes, ou almejam chegar ao Radar do mais importante trabalho espiritual/desobsessivo deste planeta: A Estrela Candente. Também uma leitura quase que obrigatória para todos os Mestres e Ninfas, para total segurança nas realizações dos rituais de Estrela e Indução.

Para baixar gratuitamente basta clicar no link abaixo, sem qualquer restrição ou propaganda.

https://www.opendrive.com/files?OV8yNzk3NTY5X09Sa0VI

Havendo dificuldade, solicite pelo e-mail kazagrande!@bolivia.com e enviarei a seguir.

Um fraterno abraço, Kazagrande

Antonio Claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.