[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mensagem de Pai Joaquim – Setembro de 2012

Meus filhos, é preciso entender que a vida do espírito encarnado neste plano físico é feita de ciclos. Neiva vos ensinou sobre os ciclos de roupagens de oitenta dias, para que entendessem que as energias estão sempre em movimento e mudando sua tônica.

A evolução somente pode ser avaliada quando conseguimos encerrar um ciclo e seguir adiante sem mágoas e lamentações. É necessário entender os momentos de encerramento. Até mesmo quando uma cobrança realizada no Amor de Jesus, com a energia reequilibrada sem novas marcas e decepções, apresenta o momento em que tudo deve acabar. A energia de outrora, o charme, foi manipulada e o ciclo se fechou. Não há porque sofrer!

Somente sofremos pelos nossos apegos, pelo nosso orgulho em não querer abrir mão do que já não nos pertence mais.

Seus Mentores, muitas vezes, vendo a dificuldade que possuem em fechar uma porta, entreabrem uma nova passagem, permitem que um pequeno raio de luz seja vislumbrado de outra direção, para facilitar o necessário fechamento. Mas, mesmo assim, quantos insistem em se manter envolvidos em um ciclo claramente encerrado, retardando a própria evolução e arriscando contraírem novas dívidas, onde já haviam reajustado.

Somente fechando uma porta é que a outra se abrirá por completo. O teste final é sempre na sua capacidade de desapegar-se e seguir em frente. Afinal, meus filhos, não é assim que se passa quando deixamos a roupagem física? Quantos irmãozinhos encontramos, todos os dias, nos Tronos por conta de terem ficado vagando por este plano junto aos seus apegos? Apegos sentimentais, materiais, não importa o motivo e nem a intensão, se é apego, não pertence ao espírito, não pertence à evolução. No Plano Espiritual as razões se encontram e nos perdemos de nossos amores terrenos por conta do padrão vibratório e do nível de evolução de cada um. As coisas físicas, os bens materiais, ficam para trás e somente a riqueza espiritual, conquistada nas provas do encarnado é que persistirão na nova vida que se abre.

Meus filhos! Não tenham medo de encerrar seus ciclos. De começar de novo e partir para novas conquistas. Estão aqui para libertarem das cobranças e não para apegarem-se a elas. Mesmo quando passam com sucesso e amor!

Olhem sempre para frente e entendam que a verdadeira vida está lá, lá na frente. Aqui somos apenas passageiros em uma viagem com muitas paradas.

Paguem suas passagens, observem as paisagens e desçam na estação marcada. Pois se passagem do ponto de desembarque, terão que comprar outra passagem, e as vezes este trem está tão cheio...

Salve Deus! Que a Luz Bendita de Nosso Senhor Jesus Cristo vos ilumine e lembrem que a força das águas, vibrantes, cristalinas, não se detém frente os desníveis dos encontros dos rios, e sim formam as mais belas cachoeiras.

Pai Joaquim das Cachoeiras - Setembro de 2012

Fonte: O Exílio do Jaguar – Mestre Kazagrande

Um comentário:

  1. ESTA MENSAGEM É A MAIS PURA REALIDADE DA FALTA DE CONCIENTIZAÇÃO DO MESTRES DO AMANHECER FELIZ DO MEDIUN QUE COMPREEDER E ABSOLVERLA PRO INTIMO DA SUA CONCIENÇIA É ASSIMILAR COM AMOR HULMILDADE E TOLERANÇIA E ASIM IRA ATRAVESAR SEUS CAMINHOS SEM OBSERVAR OS OBSTACULOS QUE TEMOS NA NOSSA FRENTE, SALVE DEUS MESTRE RODRIGO JOAO ...

    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.