Salve Deus.
Pelo pouco tempo de doutrina que tenho, venho observando que “Presidentes de Templos”, no final de cada trabalho, agradecem aos médiuns, Mestres e Ninfas, pela presença e participação nos trabalhos, como que estivéssemos fazendo um “favor” aos mesmos.
Acredito que neste contexto, está havendo uma inversão de valores. Entendo que todos nós, médiuns que ingressamos na Doutrina do Amanhecer, não o fazemos por simples acaso.
Somos convidados, aceitamos e entendemos, então, que temos uma missão a cumprir junto ao Pai Seta Branca.
Ingressamos na Doutrina para sermos Enfermeiros na Lei do Auxilio de Nosso Senhor Jesus Cristo.
A frequência ao Templo, aos Trabalhos Oficiais Evangélicos e Trabalhos Iniciáticos passa a ser para o médium, não uma obrigação, mas uma responsabilidade espiritual assumida em suas jornadas e em seus juramentos, respeitando, sempre, o livre arbítrio de cada um.
Assim, deveríamos agradecer aos “Adjuntos Presidentes” pela oportunidade que nos é dada para a realização de nosso sacerdócio, caso contrário, não teríamos a condição necessária para cumprirmos nossa missão “assumida” nesta nossa reencarnação.
Espero que ao lerem este artigo, repensem este fato, e cada um, fazendo uma pequena parte, possamos inverter estes valores.
Salve Deus, Adjuntos e Presidentes de Templos. Nós que agradecemos pela oportunidade que nos dão, de servir ao Pai Seta Branca, como Filhos que Somos!
Salve Deus
Antonio Claudio
Salve Deus !! vejo que tem entendido direitinho o sentido de ser um missionário, e cada um fazendo a sua parte alcançaremos o objetivo em comum que é a evolução.
ResponderExcluir