[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Agradecimento pelos Adjuntos, Uma Inversão de Valores

Salve Deus.

Pelo pouco tempo de doutrina que tenho, venho observando que “Presidentes de Templos”, no final de cada trabalho, agradecem aos médiuns, Mestres e Ninfas, pela presença e participação nos trabalhos, como que estivéssemos fazendo um “favor” aos mesmos.

Acredito que neste contexto, está havendo uma inversão de valores. Entendo que todos nós, médiuns que ingressamos  na Doutrina do Amanhecer, não o fazemos por simples acaso.

Somos convidados, aceitamos  e  entendemos, então, que  temos uma missão a cumprir junto ao Pai Seta Branca.

Ingressamos na Doutrina para sermos Enfermeiros na Lei do Auxilio de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A frequência ao Templo, aos Trabalhos Oficiais Evangélicos e Trabalhos Iniciáticos passa a ser para o médium, não uma obrigação, mas uma responsabilidade espiritual assumida em suas jornadas e em seus juramentos, respeitando, sempre,  o livre arbítrio de cada um.

Assim, deveríamos agradecer aos “Adjuntos Presidentes” pela oportunidade que nos é dada para a realização de nosso sacerdócio, caso contrário, não teríamos a condição necessária para cumprirmos nossa missão “assumida” nesta nossa reencarnação.

Espero que ao lerem este artigo, repensem este fato, e cada um, fazendo uma pequena parte, possamos  inverter estes valores.

Salve Deus, Adjuntos e Presidentes de Templos. Nós que agradecemos pela oportunidade que nos dão, de servir ao Pai Seta Branca, como Filhos que Somos!

Salve Deus

Antonio Claudio

Um comentário:

  1. Salve Deus !! vejo que tem entendido direitinho o sentido de ser um missionário, e cada um fazendo a sua parte alcançaremos o objetivo em comum que é a evolução.

    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.