Cavaleiro Águia
Anunciados por Pai Seta Branca, em sua mensagem de 31/12/2001, são Espíritos de Luz, sob o comando de Humarram, que, compondo sete falanges (49 Cavaleiros) estão vindo em nosso auxílio para que possamos ter mais proteção nesta difícil transição para a Nova Era. Para termos idéia de seu poder, são eles encarregados da guarda de Pai Seta Branca.
Eles acompanham as amacês (*) da Estrela Candente e da Estrela de Nerhu, e ajudam os Jaguares no trabalho desobsessivo e no confronto com os grandes chefes do Vale das Sombras, e exigem muita seriedade, segurança e conduta doutrinária para suas realizações. Em algumas oportunidades, já tive contatos com Cavaleiros Águia Tumuchy e Tumarã, em trabalhos nos Tronos e no Trono Milenar.
Cavaleiros Especiais
Cavaleiros Especiais são Mestres que receberam seus Cavaleiros das Grandes Legiões de Oxan-by (*), isto é, podem ter sua força ligada a uma daquelas Lanças, com o Cavaleiro das Legiões fazendo todo o trabalho nos Planos Espirituais, buscando a raiz da Guarda Pretoriana romana.
O Cavaleiro das Legiões é um Mentor de força grandiosa, que fica ao lado do Mestre, auxiliando-o em tudo o que se fizer necessário para seu equilíbrio e proteção. Mesmo depois que o Mestre recebe seu Ministro, o Cavaleiro continua em suas atividades.
Com sua rede magnética, captura espíritos que estão precisando de ajuda, contendo os desesperos e as violências, conduzindo-os para onde irão receber diversos tratamentos, inclusive para os trabalhos de Prisão.
Quando o Mestre desencarna ou deixa a Doutrina, seu Cavaleiro sobe para os Planos Espirituais, onde aguarda para ser escolhido para assistir a outro Mestre.
Cavaleiros de Oxosse
Oxosse é um Raio de Olorum (*), que nos rege e nos guarda na sutileza de nossa alma. Seus Adjuntos - os Cavaleiros de Oxosse, assim chamados os Caboclos que alcançaram uma consagração, Capelinos que atuam no plano etérico, em nosso benefício - fazem os trabalhos desobsessivos e se encarregam de conduzir os espíritos perdidos nas Trevas, energizados pelos trabalhos e rituais da Corrente do Amanhecer, para as Casas Transitórias, Albergues e Hospitais no Espaço.
“Oxosse, nosso Guarda, nosso Guia, Primeira Raiz protetora nativa desta tribo espartana, raiz esta que influencia o misticismo da alma - microplexo - nos dando esta faculdade de desenvolver o nosso Sol Interior. (Tia Neiva, 1.9.77)
Cavaleiros de Oxan-By
É um Raio de Olorum, compondo-se por conjunto de forças curadoras que atuam no perispírito e no plexo físico, compondo-se da LEGIÀO DOS CAVALEIROS DA LUZ, onde estão Reili e Dubale, destacando-se sete:
- CAVALEIRO DA LANÇA RÓSEA - A força do Amor Incondicional;
- CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA - O poder desobsessivo;
- CAVALEIRO DA LANÇA VERDE - A cura psíquica, os poderes da mente;
- CAVALEIRO DA LANÇA LILÁS - A cura do corpo físico;
- CAVALEIRO DA LANÇA AZUL - O equilíbrio para a Paz Interior;
- CAVALEIRO DA LANÇA NEGRA - CHAPANÃ - A Justiça Final;
- CAVALEIRO DA LANÇA ÁUREA - A Paz Universal.
Não serás mais como a nuvem que vive a vaguear no caminho do Vento do Mundo. Porque quis a vontade de Deus te agraciar com este rico Cavaleiro da Lança, companheiro da última hora, vindo de mundos afins da Luz e do Amor, com a missão, nesta jornada, de avaliar contigo, nos carreiros terrestres, e aliviar os teus tristes destinos cármicos.
Porque, filho, os cristãos apontam os anjos, os cientistas engrandecem a Terra. A Doutrina junta os dois e forma a Luz para a Nova Era!
Contigo ele caminhará, se tiveres a fé do teu amor! E não terás, também, crepúsculo.
Jesus, que é testemunha dos meus olhos, responderá por mim, na Luz de nosso Pai, que é Simiromba de Deus!” (Tia Neiva, 5.7.80)
· “A missão é uma coisa muito séria, principalmente com uma atribuição específica. Estamos aptos para qualquer evento, para qualquer ritual, polidos e preparados.
Porém, muito importante é a emanação que você vai deixar, é a cultura que já está em funcionamento, é a sua manipulação.
O campo magnético que você manipula é o mais importante nesta atribuição.
Veja: eu recebo do Pai Seta Branca todas as atribuições. Recebo e faço, construo e, depois, com minhas mãos, vou moldando pedacinho por pedacinho e deixo ali o meu Aledá, que existe nos três reinos de minha natureza.
Meu filho, estude a sua própria personalidade, porque de nada valerão todos os conhecimentos do mundo e tudo o que estiver fora de nós, se não conhecermos a nós mesmos.
Estude a sua alma, que é a sua individualidade, que é o seu EU, e só ela reflete a sua personalidade.
Conheça a si mesmo, para viver a sua consciência e, seguro, ser feliz!”
(Tia Neiva, 22.2.83)
Fonte: Tumarã
Salve Deus em cristo Jesus, salve as forças benditas do Amanhecer!!!
ResponderExcluir