[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Adjunto de Jurema

Jurema é um Adjunto do Oráculo de Obatalá, que rege as forças desobsessivas projetadas por aquele Oráculo. Aprendendo a manipulá-las, em conjunto com outras forças, vamos construindo a Raiz do Amanhecer, que formará o Oráculo de Koatay 108, a junção das forças da Terra - Xangô - com as forças do Céu - Pai Seta Branca -, manipuladas por Tia Neiva.
“Pai Zé Pedro e Pai João, com a missão precisa de agir dentro deste povo africano, são os únicos que podem traduzir a Lei que coordena, no limiar do cosmo, o Adjunto Jurema.” (Tia Neiva, 7.9.77)

“Sabendo que tudo que atinge a Humanidade tem a sua Raiz ou Adjunto, que trabalha distintamente em seus Oráculos, em sintonia cabalística, vamos, meu filho, penetrar no mundo encantado de Simiromba, nosso Pai e de seus Ministros. Removendo séculos, encontraremos, dos nossos antepassados, suas heranças nos destinos que nos cercam. Você, meu filho, denominado ADJUNTO DO JAGUAR, ORÁCULO DO AMANHECER!” (Tia Neiva, 1.9.77)

“A Cruz de Ansanta é a Chave da Vida e, também, a Chave do Vale dos Reis, de Ramsés, de Akinaton e Amon-Rá, trazido pelo Trino de Ireshin, onde se formou o Adjunto de Jurema.” (Tia Neiva, 23.7.78)

Observações: Outros Adjuntos Koatay 108: Harpásios, Rama 2000, Regentes e Taumantes.

Fonte: Tumarã

Um comentário:

  1. Você é um anjo
    Quem já não ouviu ainda esta expressão: - Você é um anjo! - E como é bom, aprazível, ouvir isso! Geralmente, nós a ouvimos em situações difíceis por que passamos. Anjos são criaturas de Deus, como mensageiros de sua palavra, intermediários da sua salvação. Eles nos conduzem, guardam-nos confortam-nos, protegem-nos. Também nós podemos ser anjos: Alguém que nos ajude no caminho do bem, quem quer que anuncie a palavra do Senhor,dizemos, é um anjo de Deus. Somos chamados a tornar-nos anjos do Senhor: Você é anjo quando ajuda os irmãos a se libertarem da escravidão dos ídolos; é anjo quando cura os males (Deus é quem cura, através de nós). Você é anjo quando auxilia os irmãos nas dificuldades (e assim podem fazer experiências da força de Deus). Seja anjo do Senhor: Anjo da luz, do bem, da paz, do amor, anjo de Deus!

    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.