[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Salmo 3 de Davi, por Trino Tumuchy Mestre Mário Sassi

[clip_image002%255B4%255D.jpg]1 - Senhor, como se tem multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.

2 - Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ela em DEUS.

3 - Mas tu Senhor, és um escudo para mim a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.

4 - Com a minha voz clamei ao Semhor, ele ouviu-me desde o seu santo monte.

5 - Eu me deitei e dormi; acordei porque o Senhor me sustentou.

6 - Não terei medo de dez milhares de pessoas que se puzerem contra mim ao meu redor.

7 - Levanta-te, Senhor; salva-me DEUS meu, pois feriste a todos os meus inimigos, nos queixos: quebraste os dentes dos ímpios.

8 - A salvação vem do Senhor: sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá).

 

O ESPÍRITO é preparado para a encarnação, de acordo com o ponto evolutivo que se encontra. Nenhum detalhe é descuidado nesse preparo e, para ELE, a terra é a escola na qual passará por todas as lições, as provas e os testes. Quanto mais ambiciosa a etapa evolutiva a que se propõe, mais complexa se apresenta a escola.


Antes porém, ELE passa por uma hibernação, um sono profundo e prolongado; quando acorda, já encarnado, ELE nada se lembra, nada sabe.

 

Antes de tomar consciência de si mesmo, antes de se ver, ELE vê o mundo ao seu redor; tem medo, vacila, clama, implora, quer voltar ao sono.


Mas a porta se fechou nas suas costas; não há retorno, ELE só pode seguir para frente, tem que abrir o caminho, tem que decifrar a si mesmo, tem que fabricar sua LUZ.


Sua garantia é a certeza íntima de DEUS e ELE o exalta não para acordá-lo, mas para acordar a si mesmo. ELE louva a DEUS como auto-sugestão; ELE se condiciona para garantir o retorno.

 

Entretanto, o mundo não é visto pelo ESPÍRITO mas, sim pelo HOMEM; e como tal, ELE só vê o que o mundo FÍSICO e o SENSORIAL lhe oferecem.


O mundo é seu inimigo e ELE procura o Senhor (seu próprio ESPÍRITO) para que o salve...

 

O dia que isso acontece, ELE encontra a SI mesmo; encontrou DEUS.


Salve Deus!

 

Vale do Amanhecer, DF, 17 de agosto de 1975

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.