[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pai João

clip_image002

Salve Deus filhos queridos.


Pai João se faz presente em espírito e verdade.

 

Filhos, nunca é de mais lembrar que a união de todos os filhos é fundamental. Grandes tempestades se avizinham, e só através dessa união, desse amor, vosotros ireis conseguir ultrapassar como verdadeiros jaguares que sois.

 

É essencial que vosso sol interior esteja equilibrado, e esse equilíbrio só é conseguido através de vosso trabalho na lei do auxílio aos mais desprotegidos, dos injustiçados, do amparo aos mais fracos, da cura dos doentes e, sobretudos da caridade dada aos vossos inimigos.

 

Filhos ser jaguar requer espírito de sacrifício, é preciso ser bom de coração, saber perdoar, sorrir, afinal sorrir é a melhor arma que cada um pode ter. Salve Deus. Sabem filhos, infelizmente tem muito filho nesta doutrina que se esqueceu daquilo que o trouxe cá; a dor. Então muitos filhos se acham, se julgam superiores, olham seus irmãos com desdém, são arrogantes, apenas porque já fizeram suas consagrações.

 

Ó filhos, como eles estão errados. Grande é o mais humilde, grande, é o mais pequenino. Este Pai vai contar uma história para vosotros. Ela é verdadeira e se passou com os pajés. Num determinado grupo, estava uma pajézinha que tinha um defeito físico em seu olho (estrábica). Ela tinha um grande complexo por ser assim. Então um coleguinha seu, resolveu fazer pouco dela se rindo e fazendo chacota com sua deficiência física ( como são cruéis por vezes as crianças não é mesmo...). Bom isso se passou e chegou a hora do lanche. Toda a criançada comeu, mas, aquele "tal" menino queria mais e pediu para a tia, a qual respondeu que já não havia mais pão porque ele tinha acabado. Então a "tal" menina, a pajézinha se levantou e foi oferecer seu pão precisamente aquele que tinha troçado de seu problema físico. Salve Deus filhos amados, que pode Este Pai vos dizer mais?

 

Benditos sejam os humilhados, pois deles será o Reino dos Céus. Este é um exemplo sublime do que é ser, do que é nascer-se jaguar. Aprendam filhos, aprendam com essas crianças, pois esses corpos franzinos e inocentes, albergam espíritos milenares de grande sabedoria. Vosotros sabem que Este Pai não julga, filhos queridos, Este Pai vos alerta e Graças a Deus. Não se preocupem com aquilo que os outros pensam ou fazem. Estejam sempre na vossa individualidade, e em plena sintonia com a espiritualidade, pensem sempre com o vosso coração, não se iludam nem percam tempo com as coisas materiais, e não se cansem de estender vossas mãos para a caridade.

 

Sejam pequeninos, sejam humildes de coração, e serão grandes aos olhos do Vosso Pai.


Filhos amados, este é o recadinho que Pai João tinha para vos dizer. Que o Grande Simiromba de Deus esteja com todos vosotros, este Pai vos agradece todo o vosso amor e se despede de Seus filhos queridos.


Fiquem que a minha benção.

Pai João de Enoque em Cristo Jesus.

Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.