[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Salmo 2 de Davi, por Trino Tumuchy Mestre Mário Sassi

[clip_image002%255B4%255D.jpg]1- Porque se amotinam as gentes, e se os povos imaginam coisas vãs?

2 - Os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos se macomunam contra o Senhor e contra o seu ungido dizendo:

3 - Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.

4 - Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.

5 - Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os confundirá.

6 - Eu porém ungí o meu Rei sobre o meu santo monte de Silão.

7 - Recitarei o decreto: o Senhor me disse: Tu és o meu Filho, eu hoje te gerei.

8 - Pede-me e eu te darei as nações por herança, e os fins da terra por tua possessão.

9 - Tu os esmigalharás com uma vara de ferro; tú os despedaçarás como um vaso de oleiro.

10 - Agora, pois, ó reis, sedes prudentes; deixai-vos instruir, Juizes da terra.

11 - Servi ao Senhor com temor, e alegrai-vos com tremor.

12 - Beijai os filhos, para que não se ire, e pereçais no caminho, quando em breve se inflamar a sua ira; bem aventurados todos aqueles que nele confiam.

 

Do acervo de milênios de vida na terra, os homens escolhem para suas normas de vida e relação, apenas as coisas do conjunto CORPO-ALMA.

 

O transcendente, as coisas do ESPÍRITO, que contrariam os interesses imediatos, são combatidas sistematicamente. "OS DONOS DO PODER" abominam as coisas do Senhor.

 

Mas aquele que está em sintonia com seu ESPÍRITO está em paz. Esse sorri complacente, pois o transcendente predominará sobre o transitório, o imediato virará pó.

 

As Leis Cármicas (CAUSA E EFEITO) exercerão sua ação; os homens se confundem com a represália da Lei. O Sábio porém edifica sua casa sobre a rocha, aceita a direção do seu ESPÍRITO, unge o seu Rei em Silão e aceita o decreto do Senhor.

 

Ele olha os lírios do campo e as aves do Céu; que tudo lhe será dado por acréscimo. A terra e as nações são para seu uso.

 

Não existe argumento na luta entre o eterno e o provisório.

 

Seria bom que os Senhores do mundo se submetessem ao Senhor, ao ESPÍRITO transcendente. Seria bom que entendessem a MANIFESTAÇÃO DO FILHO, o VERBO palpável, o SISTEMA CRÍSTICO.

 

Bem aventurados os que confiam na vida após a morte.

 

Salve Deus!

 

Vale do Amanhecer, DF, 15 de agosto de 1975.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.