[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dia Especial

Salve Deus meus irmãos, Salve Deus minhas irmãs!

Que a paz de Nosso senhor Jesus Cristo, esteja no coração de cada um de vós.

Hoje, jaguares, hoje não é mais um dia não, hoje é aquele dia, aquele dia especial que você meu irmão se comprometeu que seria hoje, que seria hoje que daria esse passo, que seria hoje que você ia arregaçar suas mangas, que seria hoje que você teria forças e faria tudo por tudo para se levantar, colocar seu uniforme, e finalmente oferecer este dia a ...Seta Branca.

 

Salve Deus. O Pai não exige de Seus filhos horas e horas de trabalho dentro do templo, o Pai não exige de Seus filhos aquilo que eles não Lhe possam dar, o Pai meus irmãos, apenas quer que Seus queridos filhos vão até junto a Ele, o saúdem, e que depois cada um dê o que pode dar, apenas isso.

 

Nós recebemos tanto, o Pai nos dá tanto jaguares. Vejam a grandeza que é fazer parte desta doutrina, vejam a grandeza que é ser filho de Seta Branca, vejam a grandeza que é, puder pagar todas as nossas faltas, através do trabalho na lei do auxílio aos outros, encarnados e desencarnados, vejam a grandeza que é ser missionário.

Meu irmão, minha irmã. Se levante dessa cama, abra as janelas, contemple o dia lindo que o Pai lhe deu, respire fundo, agradeça-Lhe, peça perdão, pelas suas faltas, arrependa-se com seu coração, e hoje sim, sem mais demoras faça tudo aquilo que prometeu, vá para o templo e, TRABALHE PARA SETA BRANCA, Salve Deus. Não se esqueça, hoje É AQUELE DIA ESPECIAL, HOJE É O SEU DIA...

Uma boa jornada a todos vós meus queridos e amados irmãos jaguares!

Salve Deus e Graças a Deus.

 

Fonte: Facebook - Pai João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.