É uma Escola do Caminho, um foco, um ponto de irradiação de seus ensinamentos. Ele foi organizado por um discípulo de Cristo Jesus, um Mestre Planetário que se apresenta sob a roupagem de Seta Branca e cujo polo oposto é conhecido como Mãe Yara.
Esses dois espíritos excelsos chefiam uma falange de 3.000 espíritos mais ou menos, que se especializaram dentro do Sistema Crístico e vêm executando missões há mais de 30.000 anos neste Planeta.
Como espíritos e senhores do seu livre arbítrio eles têm passado por todas as provas e reveses do Planeta Terra. Alguns evoluíram e subiram, outros ainda estão a caminho.
A sua linha de trabalho tem sido de uma relativa independência e num posicionamento de liderança dos povos, sempre estiveram nas posições de comando dos movimentos humanos.
Eles, na maioria de suas encarnações, ou eram fidalgos ou viviam nas imediações dos nobres, dos guerreiros, dos reis e dos governos. No passado se chamaram Equitumans, Tumuchys e Jaguares.
No período de Cristo Jesus eles foram tocados pela lei do Perdão, da Humildade e do Amor. Alguns encarnaram e viveram no tempo de Jesus - outros depois mergulharam nos azares cármicos que o livre arbítrio lhes permitiu. Próximo ao fim do Primeiro Milénio, eles estavam tão embaraçados nas suas tramas que a Lei Crística os recolheu ao Etéreo.
Eles então passaram por um sono Cultural de muitos Séculos e foram sendo preparados para a missão do advento do Terceiro Milénio.
No início do Segundo Milénio vamos encontrá-los, em sua maioria, encarnados como Ciganos da Idade Média. Coerentes com seus hábitos espirituais, esses espíritos reencarnavam sempre em meio aos centros de decisões do Planeta, os reinados, os impérios e os governos.
Por fim, chegou o Século XX, o último Século do Período de Cristo Jesus e a Falange de Seta Branca veio para a última etapa da Escola do Caminho.
O espírito escolhido para atuar na Terra, nessa fase foi o da Clarividente Neiva, devido ao seu preparo milenar. Ela sempre nas suas várias encarnações demonstrou seus poderes de profetisa e clarividente.
Ela reencarnou em 1925 e desde o princípio foi preparada para esta Missão. Mais ou menos no mesmo período reencarnaram outros espíritos da Falange e desde 1957 eles começaram a se reunir em torno de Neiva.
Em 1968, ao terem início as atividades neste local, batizado de Vale do Amanhecer começou também o prenúncio do terceiro sétimo da missão.
Em 1971, com o início da construção do primeiro Templo circular, a missão começou realmente a se efetivar. Em 1976, o Vale do amanhecer despertara para a plenitude da sua missão.
Instruções Práticas para os Médiuns
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.