Tudo um dia começou nos Tronos... Você passou por um Preto Velho e foi informado que era médium, que precisava desenvolver sua mediunidade. Iniciou suas aulas, foi emplacado e começou a trabalhar, na Mesa, nos Tronos, na Cura e Linha de Passes.
Este período, em que estamos de “branquinho”, normalmente é um dos momentos mais felizes de nossas vidas. Estamos empolgados, fascinados com tudo que aprendemos e tão rapidamente colocamos em prática. Nossos Mentores vibram intensamente pela conquista que é deles também!
Os Trabalhos Evangélicos são a base de nossa jornada e jamais devem esquecidos! Com o passar do tempo, ao receber nossas Consagrações, por vezes passamos a nos dedicar muito aos Trabalhos Iniciáticos, porém a Lei do Auxílio é fundamental! A prática da verdadeira caridade, prestada ao absoluto desconhecido, que não tem nenhuma forma de lhe agradecer, é que registra nossa evolução e nosso merecimento.
O glamour das Indumentárias e a energia despertada em uma Emissão em sintonia trazem para o físico o “Céu na Terra”, mas a humildade do trabalho na Lei do Auxílio, nos Tronos, na Mesa, na Cura e Linha de Passes, é que burilam nosso espírito e nossa personalidade.
São nestes trabalhos que temos contato com as dores de nossos semelhantes. Nestes setores é que podemos constatar o quanto somos abençoados por estarmos em uma Doutrina Crística, acolhidos por tantos Mentores de Luz que humildemente se prestam à caridade e que contam com nós, tão imperfeitos mortais.
Nossos Trabalhos Iniciáticos são maravilhosos, porém são a conquista de um povo que tenha crescido em amor, e sabedoria, em caridade e responsabilidade, merecendo assim a confiança de manter com muito amor todos os Trabalhos Evangélicos, para que possam usufruir dos Iniciáticos.
Implantar a Corrente Mestre é uma grande responsabilidade! Se houve a conquista... Salve Deus! Está tudo certo.
Perder a Corrente Mestre é uma grande dor... Mas é muito melhor resignar-se à realidade do que persistir no que ainda não foi efetivamente conquistado!
“Meu filho, na simplicidade dos Tronos, havendo merecimento e sintonia, qualquer cura pode ser realizada”. Pai João de Enoque – Outubro de 2013
Mestre Kazagrande
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.