[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Importância dos Trabalhos Evangélicos

clip_image002

Tudo um dia começou nos Tronos... Você passou por um Preto Velho e foi informado que era médium, que precisava desenvolver sua mediunidade. Iniciou suas aulas, foi emplacado e começou a trabalhar, na Mesa, nos Tronos, na Cura e Linha de Passes.

 

Este período, em que estamos de “branquinho”, normalmente é um dos momentos mais felizes de nossas vidas. Estamos empolgados, fascinados com tudo que aprendemos e tão rapidamente colocamos em prática. Nossos Mentores vibram intensamente pela conquista que é deles também!

 

Os Trabalhos Evangélicos são a base de nossa jornada e jamais devem esquecidos! Com o passar do tempo, ao receber nossas Consagrações, por vezes passamos a nos dedicar muito aos Trabalhos Iniciáticos, porém a Lei do Auxílio é fundamental! A prática da verdadeira caridade, prestada ao absoluto desconhecido, que não tem nenhuma forma de lhe agradecer, é que registra nossa evolução e nosso merecimento.

 

O glamour das Indumentárias e a energia despertada em uma Emissão em sintonia trazem para o físico o “Céu na Terra”, mas a humildade do trabalho na Lei do Auxílio, nos Tronos, na Mesa, na Cura e Linha de Passes, é que burilam nosso espírito e nossa personalidade.

 

São nestes trabalhos que temos contato com as dores de nossos semelhantes. Nestes setores é que podemos constatar o quanto somos abençoados por estarmos em uma Doutrina Crística, acolhidos por tantos Mentores de Luz que humildemente se prestam à caridade e que contam com nós, tão imperfeitos mortais.

 

Nossos Trabalhos Iniciáticos são maravilhosos, porém são a conquista de um povo que tenha crescido em amor, e sabedoria, em caridade e responsabilidade, merecendo assim a confiança de manter com muito amor todos os Trabalhos Evangélicos, para que possam usufruir dos Iniciáticos.

 

Implantar a Corrente Mestre é uma grande responsabilidade! Se houve a conquista... Salve Deus! Está tudo certo.

 

Perder a Corrente Mestre é uma grande dor... Mas é muito melhor resignar-se à realidade do que persistir no que ainda não foi efetivamente conquistado!

 

“Meu filho, na simplicidade dos Tronos, havendo merecimento e sintonia, qualquer cura pode ser realizada”. Pai João de Enoque – Outubro de 2013

 

Mestre Kazagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.