[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

O Comando de Trabalhos no Templo

clip_image002[4]

Quando participamos de um trabalho, erroneamente, atribuímos a perfeita realização do mesmo ao comandante que ali está escalado. O comandante é totalmente responsável pelo que ele emite no espaço de tempo que aquela realização se decorre, mas a realização individual de cada um está para a individualidade do que cada um busca.

 

Assim é a nossa permanência na doutrina de Seta Branca; muitas vezes atribuímos à realização de tudo que será feito unicamente ao dirigente da doutrina, o que é uma atitude precipitada. Muitos espíritos se desarmonizam e fazem de suas palavras e pensamentos desarmonia, agregando tudo que esta vivenciando em sua individualidade há um ser externo a ele.

 

Meus irmãos; se o Divino e Amado Mestre Jesus, em pessoa física, se sentar no radar e começar a presidir a doutrina quantos de nós estaríamos prontos para identifica-lo?! Quantos de nós estaríamos prontos para entender a sua mensagem de paz e amor?! Muitos seres humanos buscam um Jesus de cabelos longos, olhos claros e corpo crucificado. Se Jesus descesse mais uma vez a terra com sua mensagem, talvez, novamente seria crucificado.

 

Os espíritos em busca de luz, muitas vezes se perdem em suas escuridões interiores, sem saber enxergar a luz da verdade que brilha para todos, mas infelizmente, apenas alguns a vêem. A grandeza de um ser não esta no perfume do seu corpo, na beleza de seus traços ou nas riquezas de suas posses. A grandeza está na sua compreensão do amor, na sua capacidade de ser simples mesmo diante das tentações que a arrogância impõe.

 

Quando um espírito encarnado tenta ser melhor que o seu irmão ele esta se defendendo do vazio de seu coração que pede há ele uma posição de superioridade, quando, a verdade de nosso Senhor Jesus Cristo nos ensina que somos todos iguais. Não culpe, jamais, seus irmãos por aquilo que cultivas em seu coração, pois eles são o que eles podem ser e você somente o que faz de você mesmo.

 

Levanta o teu corpo, ergue a tua cabeça, olhe para o horizonte do planeta onde brilha a luz do sol, não temas mal algum e vejas a tua Mãe Maria e tua Mãe Iemanjá com as mães estendidas a ti, deem a elas tuas a mãos e te guies na luz da verdade.

 

Há um lugar além de toda esta imensidão onde todos vivem em paz e harmonia, esta é apenas mais uma travessia de teu espírito, cumpra com amor e devoção o teu compromisso de Jaguar e se junte aos espíritos que trabalham no plano superior para resgatar estes que ainda se perdem de seu caminho interior aqui na terra.

 

Lembra-te sempre; não há noite longa o suficiente que não encontre o dia. Sempre a tempo de fazer aquilo que deve ser feito, tudo que começares a fazer hoje será mais simples daquilo que começares fazer amanha.


Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.