[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Para refletir na Semana Santa

clip_image002

Como Jesus e os Mentores Agem Em Nossas Vidas - Veja Carta da Tia Neiva

 

Salve Deus Mestres e Ninfas!

 

Leiam esta cartinha de nossa Mãe e sintam em seu conteúdo o despertar de sua fé. Ela nos sugere que não precisamos ir até onde Jesus está, ou no nosso caso específico, não precisamos passar nos Tronos, ou em outros trabalhos, e pedir nada para os Mentores via incorporação. Basta pedir com a Fé e os corações despertos, que mesmo sem ir até lá, seu pedido poderá ser atendido.

 

Nestes momentos difíceis de Transição Planetária, veremos muitos pedidos para Deus, para Jesus, para Anjos e Santos e etc. Muitos desses pedidos serão com fé e resignação, porém, muitos serão por medo e falta de fé.

 

Se acreditarmos realmente na grandeza de nossa Doutrina, nada temeremos e teremos ânimo e motivação suficientes para continuar nossa jornada na Cura Desobsessiva, que é o nosso objetivo maior.

 

Edson Rodrigues-Adj. Valexo.

 

====================

 

Carta de Tia Neiva

 

clip_image004Vale do Amanhecer (DF), 18de Fevereiro de 1982

 

Salve Deus, meu filho Jaguar!


Qualquer atitude do homem na faixa vibratória de evolução é válida. Porque somos um mundo onde se confundem sombras e claridade. Todos os males da vida concorrem para o nosso aperfeiçoamento. Sob o efeito de todos estes ensinamentos, pela dor, pela prova e humilhação, nos desprendemos lentamente para a vida eterna.


Vivemos no meio de uma multidão invisível, que assiste silenciosamente à lógica desta nossa Doutrina. Nos dão segurança e nos facilitam a conduta de um mundo para outro. Filhos, quando o homem aprender a trabalhar harmoniosamente deixará de enganar a si mesmo, se sentindo injustiçado ou aguardando a compaixão sem justiça. Sim, porque é na vida mesmo que se deve procurar os mistérios da morte. A salvação ou a reparação começa aqui, o seu céu ou o seu mundo interior.


Aqui, filho, a virtude é recompensada. Não faça da vida, desta vida, o infernal templo dos teus anseios. As células do nosso corpo agem sempre de acordo com os nossos impulsos nervosos, emitindo do cérebro. Filhos, existe um exército de auxiliares medianeiros entre nós e Deus, procurando velar por nós, embora conheçam o nosso livre arbítrio. Vejamos a oportunidade rica daqueles que vieram na época de Jesus de Nazaré, na qual pensamos... Viveram com Jesus na mesma era e não souberam se evoluir! Porém, toda Jerusalém se preocupava com o grande profeta Jesus. Sim, se falava das curas do grande Jesus de Nazaré, se comentava em volta do leito de Maria.


Maria, uma pequena viúva que tinha uma única filha, Marta. Nisto alguém correndo avisou... Ele está ali perto, Ele faz ressuscitar os mortos. É verdade... Maria estava semimorta sobre o leito e Marta sua filha chorava. Choravam também os demais vizinhos. Quando Marta se levantou, dizendo de uma só vez: “Vou chamá-lo, vou pedir que venha até aqui. Dizem que Ele gosta dos humildes. Vou falar com Ele e trazê-lo! Ele irá curar a minha mãezinha”. E jogando o manto sobre os ombros, se foi até o profeta. Lá chegando, a multidão não a deixou entrar. Marta pedia a Deus que Ele pelo menos olhasse para ela, porém Jesus, atendendo a milhares de pessoas, não reparava nela. Triste e chorosa, Marta saiu dali com o espírito esperançoso e ao mesmo tempo triste, por não ter falado com Ele.


Se pelo menos me visse, pensava... Ó, querido Profeta, olhe esta pequena serva! Porém nada... Ele não volveu o seu olhar para a pequena Marta.


Marta não soube por quanto tempo ficou ali parada. Já escurecia e ela, sem esperança, decidiu voltar para casa. Encontrou em sua casa quase uma multidão. E a sua mãe, que deixara em estado grave de saúde, de cama, estava de pé, com os braços abertos, rindo e chorando, e lhe disse: “Por que filha, não vieste com Ele?”

“Ele quem?” Perguntou Marta. Respondeu-lhe sua mãe: “Jesus de Nazaré, o profeta de Nazaré. Ele me curou! Você não o chamou?” “Sim, eu o chamei!”, respondeu Marta.


“Porque não veio com Ele, filha? Ele é maravilhoso, Ele é a esperança e o amor!”

Marta saiu daquele êxtase e gritou: “Oh! Minha mãezinha, o profeta me ouviu! O profeta me viu e me ouviu! Deus seja louvado!”


“Filha, disse a mãe, vamos aproveitá-lo!”. “Sim mãe, vamos acompanhá-lo.” As duas seguiram aquela multidão.


Mais uma vez, filho Jaguar, Jesus de Nazaré ensinava a vida, a verdadeira vida, que é o amor. Marta aprendeu a sua filosofia e os seus ensinamentos. Não era preciso ir até Ele, o importante era estar em paz com ela mesma e, ao lado dos seus irmãos, foi o paraíso... Marta e sua mãe ajudavam, erguiam os enfermos e os leprosos e os levavam em frente de Jesus e seus apóstolos. E, com Ele, Marta fez a sua iniciação. Porém, sempre repetia: “Como podia pensar que Jesus não me amava?”


Sim, filho, Jesus ama os que precisam... os fracos que confiam nele.


Salve Deus, meu filho Jaguar!
Com carinho, a mãe em Cristo Jesus, Tia Neiva (18/02/82).

 

clip_image006

Um comentário:

  1. Perfeita sua postagem. Isso é prova que não é preciso deixar de atender ao paciente para a espiritualidade nos ouvir, basta que acreditemos em nossos mentores que alcançaremos tudo o que tivermos merecimento.
    Adjunto Evalo - Mestre Carlos Eduardo.

    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.