[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Seu Povo

clip_image002Muitos dos nós procuram a “história do seu Povo” - aquele que recebemos ao Consagrar Centúria e, encontrando os “sabetudo”, acabam por vezes saindo com fantasias a respeito deste tema.

Meus irmãos muito pouco ou quase nada se falaram sobre o "Povo", e Tia Neiva nada deixou sobre qualquer povo especificamente! Qualquer coisa que tenha visto sobre algum "povo", que recebemos na Centúria, tenha certeza que é a mais pura invenção.

 

A única referência que temos é que o "Povo" é a sua linhagem espiritual. Representa todos seus Mentores e Consagrações. Somente isso!!!

 

Desta forma, quando invocar, ou mentalizar, o seu povo, estará vibrando em todos os mentores que lhe assistem, sem invocar a cada um individualmente. Além disso, nada foi deixado.

 

Existem diversos pontos em nossa Doutrina que não foram "avinhados" (esse era o termo que Tia usava), ou seja, não foram colocados em prática verdadeira. Porém a orientação sobre invocar o Povo, trazendo assim toda sua origem espiritual, isso foi dito, mas também não foi escrito.

 

Sem mistérios e fantasias!

 

Fonte: O Exílio do Jaguar -  Mestre Kazagrande

 

Povo de acordo com Tumarã

Na classificação do mestrado existe a designação do POVO, grupo espiritual que se aplica em determinadas funções, dentro da sua origem proveniente de uma das setes raízes. Têm ligação espiritual que os une na jornada na casa de Pai Seta Branca, embora essas ligações sejam, apenas, no plano espiritual.

As características de cada povo não se refletem nem nos trabalhos e nem nas ações do plano físico. São aproveitadas, reunidas e agilizadas somente nos planos espirituais para a realização dos trabalhos e rituais, ocasiões em que são manipuladas as forças características de cada povo.

Existem povos que não mais são utilizados na classificação dos mestres, uma vez que já foram designados para outros planos e não têm atuação nos trabalhos que realizamos na Terra.

Povo das Águas

Com muito poder e muita ternura, esses grandiosos espíritos que formam um Raio de Olorum (*) - o Povo das Águas - fazem a limpeza das auras e o fortalecimento dos plexos, equilibrando-os, além do trabalho desobsessivo.

Dividem-se em três categorias: o Povo de Cachoeira, que habita nas cachoeiras e corredeiras das águas; as Sereias, que habitam os rios e lagos de água doce; e o Povo das Águas, que vive nos mares e oceanos.

Todos estão sob o comando de Mãe Yemanjá e fazem poderosas manipulações na força das contagens e nos trabalhos da Estrela Candente. Somente após a sua Elevação de Espadas tem o médium condições para manipular a energia projetada por este Povo.

· “Mestres Luas, Aparás, vejam a maravilha que está acontecendo naquela Estrela Candente! Uma maravilha deste século - as Sereias! Elas não falam. Só emitem ectoplasma, só emitem Luz. Elas não vêm para orientar o Homem em sua conduta. Elas já encontram todos com uma conduta perfeita... Assim somos nós, Aparás!” (Tia Neiva, 27.6.76)

Fonte: Tumarã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.