[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Instruções aos Cavaleiros Especiais parte 1

Vale do Amanhecer – DF. 14 de outubro de 1980.

 

INSTRUCÕES AOS CAVALEIROS ESPECIAIS – I

 

Oh! Jesus, alguma coisa parecia estar me impulsionando para que eu sentisse o desejo de assumir um lugar diferente daquele que eu ocupava. Era um novo rumo para minha jornada. Estava cansada... Como?... Teria então, mais e mais... Todo aquele acervo era pouco. Eu, o burrinho, estava leve. Seria isto então?

 

Até aquele momento eu era alguém de difícil entendimento para com os outros e para comigo mesma, cansada, dormi debaixo de um pequizeiro. E, então, me transportei até o Tibet, e como sempre, fui ter com ele, Humahan. Estava à sua frente, não tinha dúvidas.

 

Oh! Meu querido Mestre... Não sei se devo te chamar assim. - Sim, minha querida Natacha. Porém, antes, deves entregar teus olhos a Deus. Levei os olhos para uma pequena janela, onde se via a luz do sol de uma tarde, e disse:

 

- Jesus, arranque os meus olhos, se tudo for mentira, e continuei com meu Mestre - Tens uma vida simples e dolorosa. Se fosse, eu não a suportaria. E como... Dolorosa, porém, embebida de lágrimas santificantes do dever da vida em luta, de renúncia sublime. Natacha, no mais íntimo do ser humano, que é o plexo, existem energias latentes, forças poderosas que não são exploradas senão excepcionalmente. Com a intervenção destas forças, podem ser curadas as doenças do corpo e do caráter, digo, doenças físicas e morais.

 

- Que movimento misterioso, que me surpreende... Tudo deve ser silenciosamente, pelos movimentos psíquicos de cada faculdade mediúnica. Esta, uma vez desenvolvida, nos permite modificarmos nossa natureza, vencer todos os obstáculos, dominar a matéria e até vencer a morte, Natacha. - Chame Neiva, disse eu; gosto do meu nome.

 

- O princípio superior de todos os missionários é o trabalho. Sua ação será comparada a um ímã. Terás que viver, atraindo novos recursos vitais. Terás também, o segredo da evolução, das transformações de vidas, cujo princípio não está na matéria, e sim, na própria vontade. Esta ação se estende tanto no mundo etérico como no físico, matéria. Tudo, filha, pode ser realizado no domínio psíquico pelo amor na ação da vontade, na Lei de Auxílio - princípio superior de todas as coisas. A potência da vontade de quem busca, honestamente servir aos seus irmãos, não tem limites. E quando dormimos, cansados, pensando servir alguém com amor incondicional; pelos quais nós nos transportamos e saímos pelos planos espirituais em socorro. A natureza inteira produz fenômenos, metamorfoses. Quando conheceres a extensão deste fenômeno, seus recursos, dentro de si mesma, deixarás o mundo deslumbrado...

 

- Meus caminhos... Minha liberdade... - Disse quase chorando.

- Neiva, o que chamas de liberdade?... Se existe em ti a mais poderosa fonte de energia, que pode arrebentar as mais fortes cadeias dos domínios psíquicos.

 

Segurou meus braços e uma sensação de força se introduziu em todos os meus movimentos.

 

Senti-me forte e preparada para o combate. A cabeça um pouco dolorida, voltei novamente à luta na busca da sobrevivência. Despertei com alguém que dizia: - Neiva, está aqui um colega seu, querendo te ver. Diz se chamar Guido. Oh! Meu Deus! - gemi e, tudo o que saía de minha cabeça, do meu cérebro, tinha um tumulto diferente, de pensamentos desiguais. Salve Deus.

Com carinho, a Mãe em Cristo.

 

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.