[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mensagem aos Adjuntos Rama 2000

Vale do Amanhecer – DF. 30 de dezembro de 1978

MENSAGEM AOS ADJUNTOS RAMA 2000

 

Meu filho Jaguar,

Salve Deus!

 

Desejando que o próspero ano novo, ano de progresso, de amor e harmonia em todos os sentidos na vida e na morte. Saiba, pois, que vossa vida num conjunto de harmonia, se estende na melodia universal, sendo do físico ao etero-magnético, sempre conquistado, sempre descortinado tudo aquilo que traduz vidas em seus mistérios.

 

Fostes colocado Adjunto na força vingadora de Koatay 108, para a grande revelação de um mundo em desenvolvimento. Desejo, filho, que as forças dos Encantados rebrilhe sobre teu Sol Interior dispondo-se no Terceiro deste Sétimo. Ninguém deverá conhecer ou manejar de tua espada. Ninguém poderá arrebatar do teu punho os mantras silenciosos que arrancastes do seio de tua Mãe Koatay 108.

 

Mestre Jaguar é chegada à hora, as forças se movimentam nos três reinos desta natureza. Os planetas já se destinam em direção de teu orbe; marche filho, portanto, com este objetivo desta estrada culminante da Lei de Auxílio.

 

Filho, filho querido do meu coração. Filho Esparta Jaguar, Rama 2000; que na regência de um povo seguirás impune, mesmo que seja preciso atravessar o vale das sombras da morte. Jesus, o Sol da vida, emitindo sobre os raios de Araquém, irá despertar os seres que ora ainda vivem sob os vossos pés sempre confiante em teu amor. Filho meu. Sobre o azul do céu, mantras, mil mantras que virão como espadas luminosas colocarem-se ao teu punho, para que possa filho meu levantar do teu pé, o homem arraigado em sua terra natal. A raiz que ainda não se transformou em gota medicinal, a roseira que ainda não brotou a sua rosa, a palmeira que não soube balançar suas palmas...

 

Emitir o Sol, a ave do inverno que não pôde revoar, a terra arada que ainda não teve forças de vingar sua semente, o homem que ainda não recebeu a sua graça...

 

Tua missão, teu sacerdócio, exige tudo que eu disse acima e o que ainda não é tempo de dizer. Todo amor nesta marcha, neste Novo Amanhecer, que depende de conheceres a ti mesmo, para melhor emitires: a humildade, a tolerância e o amor, que é a Lei de tua regência.

 

Todo o Universo ouve o teu Sagrado Juramento, que fizestes com as seguintes palavras: Oh! Senhor, fira-me quando o meu pensamento se afastar de Ti. E, ao tomar o cálice: Este é o Teu Sangue, ninguém jamais poderá contaminar-se por mim. De Deus, terás tudo por estas palavras.

 

O teu pai Seta Branca, em Cristo Jesus.

Simiromba também, eu teu amor.

 

(Se um dia cansares de ler esta carta, arremesse-a sobre as chamas que te convier).

 

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.