[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Primeiros Passos

Vale do Amanhecer – DF. 23 de maio de 1981

 

PRIMEIROS PASSOS

 

Salve Deus! Meu filho Jaguar,

 

Pondera o chão dos teus pés, e verás que todos os teus caminhos serão retos, porque filho, a nossa pista é longa e, por cima deIa estamos a apagar os nossos rastros.

 

Confio em vós outros na evolução desta corrente, porque o Pai Seta Branca não segurou minha mão, nem mesmo nos primeiros passos de minha vida iniciática. Os fenômenos, somente, não nos esclarecem, pelo contrário, nos trazem conflitos.

 

Só tomamos conta de nós nas coisas que caem em nossa individualidade, que remoemos junto ao coração.

 

Vou contar a ti, filho, como tudo começou dentro de mim. Sim, filho, a minha personalidade marcante, científica, não me dava trégua. Vivia a comparar se tudo ou todas aquelas visões não passavam de uma estafa absurda.

 

Conversando com o Doutor Sayão, ventilou a hipótese, que eu deveria procurar um psiquiatra. Tudo muito bem. Saí dali conformada de que tudo era de minha cabeça. Dr. Sayão me tinha como uma filha e compreendia o meu conflito, também, desconhecido por ele.

 

Passando pela Vila do IAPI, entrei. Havia um acampamento de hospital de socorro. Depois de muito custo, sentei-me à frente do cientista, e fui expondo, contando tudo que se passava comigo.

 

Senti "alguém" que vinha nos perturbar. Realmente alguém chegou em minhas costas. Era o pai do psiquiatra, que havia morrido há 62 dias. Comecei a ficar com a voz ofegante, e aquela situação me oprimia. Como explicar o que eu estava sentido ao jovem médico?

 

Comecei a fazer mímica, apontando, com o polegar, o lugar, o mortinho ao meu lado.

 

Ele apenas dizia: - “Não é nada, não é nada” - Porém, quando eu fazia menção de me levantar, ele se resguardava, com medo. E o mortinho insistia: - "Diga, diga que eu sou o Juca, o seu pai, diga" - eu nada dizia.

 

Por fim, eu gritei: - “Chega de vocês, figurinhas, me colocarem em ridículo”.

O médico disse alto: - “Quietinha... Quietinha... Vamos começar tudo novamente: - Quantos anos têm? - Respondi: - Tenho... Vou fazer 34 anos".

 

De repente, o mortinho voltou, e eu disse: _ “Olha, doutor, tem, tem um mortinho aqui que diz chamar-se Juca e é o seu pai e, que tem 62 dias que morreram...”.

 

Foi então que tive a maior prova. O médico levantou-se e quase gritando, falou: - “É realmente o meu pai!... Meu adorado paizinho".

 

Levantei-me correndo, quebrei a porta do consultório - não sei como, pois era uma porta maciça - e saí dali, pior do que havia chegado. O fenômeno, tão real, de nada servira.

 

Já na minha casa, chorava sem esperanças, todavia, mais ou menos uns três dias depois, fui trabalhar. Peguei o caminhão e fui descendo a primeira Avenida da Cidade Livre. Súbito, senti que havia atropelado alguém. Freei bruscamente, apavorada. Um guarda que estava ali perto se aproximou para ver o que houvera. Falei. Ele me olhou, olhou em volta do caminhão, viu a rua sem qualquer sinal do acidente. Contei-­lhe, então, o que estava acontecendo comigo, e ele me falou: - “Procure um terreiro, morena...”.

 

Saí dali em conflito, um profundo conflito.

 

Desci até o bar do japonês, e resolvi parar. Ia lavar o caminhão e não trabalharia mais. Fiquei na porta do bar, que ficava no posto, em frente a um estacionamento da única empresa de ônibus. Algumas pessoas esperavam a condução para partir para diversos lugares.

 

Foi então que vi, na cabeça de um jovem de mais ou menos 26 anos, como que uma imagem de televisão. Projetava uma mulher de vestido branco de bolas vermelhas, que se movimentava, portando uma sombrinha azul escura. Vi os dois se beijando, na projeção. Porém, o jovem, embaixo desse quadro, não se movimentava. Alguns segundos depois vi aquela mulher virando uma esquina. Ela chegou, fechou a sombrinha e, os dois se beijaram, repetindo, detalhe por detalhe, o que eu vira na projeção. Nisso, uma voz falou em meu ouvido: - “Tens o poder de prever o futuro e o presente".

 

De repente, enquanto os dois estavam se beijando, os vi em nova projeção, o ônibus chegando e eles embarcando, para pouco depois, o ônibus tombar. Vi seis mortos, entre os quais estava a mulher com o vestido de bolas. Senti que estava claro que iriam morrer naquela curva, ali perto. Não deixarei - pensei. E, na disposição de salvá-los corri e segurei no braço do jovem, puxando-o para o bar. A mulher veio em cima de mim, descompondo-me. E eu me limitava a dizer: - “Quero apenas salvar vocês: Mas era pior”.

 

Enquanto isso, o ônibus chegou e partiu. Nem o vi, pois me defendia dos ataques da mulher. O japonês e sua esposa vieram em meu socorro e, então pude contar o que vira. Seria apenas esperar um pouco. A curva era perto dali. Apesar das explicações, a mulher continuava a me atacar, louca de ciúmes. E, eu imersa num pensamento será verdade? Como terminará tudo isto? Meu Deus: Em seguida ouvimos um barulho: O ônibus tombara! Gritos, correria, e a notícia de que haviam quatro mortos. Convencido, o casal se desmanchou em agradecimentos, porém, eu não sabia o que me ia à alma. Somente uma coisa percebi, conheço o presente, o passado e posso evitar o futuro, se Deus permitir.

 

Saí dali sem saber como. Caminhava só, sozinha pensava; adeus minha mocidade - Porém, seja o que Deus quiser.

 

Apesar das pessoas me assediarem com pedidos, aborrecendo-me, de uma coisa eu estava certa - Pisava, ponderadamente, no chão e tinha dentro de mim a individualidade. O meu raciocínio descobrira o que significava a minha missão.

 

Sim, filho! Devagar, chegaremos na nossa realidade.

 

Com carinho, a Mãe em Cristo,

 

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.