[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Desenlace do Adj Yumatã

 

clip_image001

 

 

Nos deixou um DOUTRINADOR!  Não um doutrinador qualquer… Um Grande Doutrinador!

 

Um homem, um espírito que mediunizado nos encantava, explicava verdadeiramente a Doutrina e tinha a inspiração dos Grandes Mestres.

 

Seu porte altivo, sua voz imponente, seu olhar sério, não escondiam a pureza de seus sentimentos em relação à obra que nossa grande Mãe plantou.

 

Falava com entusiasmo, aliás, ensinava com entusiasmo e perfeição.

 

Tinha convicções marcantes, defendidas com fervor, mas nem por isso fechava os ouvidos para os que não concordavam... Sempre dizia no final: “Está tudo certo meu mestre, não se aflija”.

 

Suas aulas serão eternamente lembradas, sua emissão e canto continuarão ecoando pelo Universo trazendo a fabulosa energia do Reino Central.

 

Ao seu lado uma grande missionária, como não poderia deixar de ser. Companheira de todos os momentos e com inigualável simpatia traz a ternura necessária aos componentes de um homem tão sábio.

 

Estiveram os dois presentes em minha Iniciação, há muito tempo atrás... Mas hoje ainda parece que foi ontem, e todas as recordações estão muito vivas, como sempre estará viva a projeção do Cavaleiro Verde que suas heranças permitiram chegar até nós.

 

Tia Dilza e meus irmãos Yumatã, minhas sinceras condolências, pois sei que nem todo o conhecimento do mundo poderia superar a dor física da ausência física deste grande missionário.

 

Tio Caldeira... Obrigado pela sua existência, pela missão que aceitou e cumpriu. Não tenho dúvidas que o próprio Pai estará presente para lhe receber. Aproveite e leve um abraço para o japonês no Reino Central.

 

10/07/2013 – desenlace do Mestre Caldeira – Adjunto Yumatã

 

O Exílio do Jaguar – Mestre Kazagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.