[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

domingo, 28 de julho de 2013

As Regentes de Falange

image

Uma Primeira de Falange é a representante direta da Princesa Missionária que rege uma Falange. Com o crescimento interno das Falanges e, posteriormente, com a abertura de diversos Templos, tornou-se necessário ter Regentes, que representariam a Primeira da Falange.

 

As Regentes são missionárias que com amor, dedicação e conscientização, estão preparadas para auxiliar a Primeira na orientação da Falange, atuando em sua força decrescente.

 

Regente não é “quem faz a Escala”, é quem participa dela e conquista o apoio das demais irmãs, pela sua conduta, simpatia e comprometimento com a missão assumida.

 

Não é um “cargo” ou uma posição de destaque... É uma missão em que seu Amor, tolerância e humildade, são testadas a todo o momento. Devendo obter como resposta à conduta impecável frente suas irmãs e o Adjunto que lhe ofertou a missão.

 

A Regente é a que mais trabalha! Conquista por mérito e jamais por “politicagem”. Não importa sua condição material, pois pelo carisma é que elabora eventos e se faz responsável pela manutenção da Falange com seus pequenos gastos, supridos pela união que cativa em torno da missão.

 

Nunca se ilude com posições e deferências, pois sabe que o real valor não está visível aos olhos físicos. Procura sempre o Presidente do Templo para tê-lo como referencial, ou, com o crescimento numérico de participantes, solicita um Adjunto de Apoio para abrir as reuniões e auxiliar no planejamento doutrinário.

 

Nas reuniões de Escala oferece equitativamente todas as oportunidades a quem esteja disposta a assumi-las. Não tem preferências, pois todas são suas irmãs. Para ela resta a Escala que não puder ser preenchida, pois já tem o compromisso de estar presente em todos os trabalhos em que a Falange esteja sendo necessária (salvo por impedimento real).

 

Recordando, a Primeira tem o “status” de Adjunto de Povo. É a representante de “nossas Ministras”, com todas as regalias, compromissos e principalmente responsabilidades de qualquer Arcano de Raiz.

 

A Regente é sua representante, e, portanto, com as mesmas diretivas de compromisso total com a Humildade, Amor e Tolerância, acolhendo, no caso de um Templo do Amanhecer, seu “povo” e tratando-o de acordo com a Lei do Adjunto.

 

Tirania, soberba, poder temporal e vaidade, não fazem parte da vida de qualquer missionária, e jamais podem estar no coração de uma Regente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.