[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Toques de Um Preto Velho (5)

image“Fazer caridade é muito bom. Se além disso buscam esclarecer as pessoas, melhor ainda. Tem gente que acha que doando uma cesta básica de Natal ao desencarnar será “salvo”. Outros ainda se acham muito especiais e caridosos, verdadeiros missionários. Não caiam nessa bobagem. Saibam que, em verdade, ao auxiliar os outros vocês ajudam a si próprios. E quando fizer a caridade, também não apenas dê o peixe, ensine as pessoas a pescarem. “Caridade de consolação” ergue a pessoa, mas depois que ela já está de pé, está na hora de ensiná-la a andar, com a “caridade de esclarecimento”. Pensem nisso! Caridade faça sempre que surgir a oportunidade de auxiliar o irmão. Esclarecimento leve a todos os lugares, fazendo a sua aura brilhar e contagiando as pessoas com alegria e vontade de viver.”

Pai Antonio de Aruanda

4 comentários:

  1. Ensina-nos teus Caminhos
    senhor nosso Deus, tu que deste aos homens tua paz enviaste a teus discípulos o dom do espírito Santo, abrindo seus lábios com teu poder por meio das línguas de fogo: Abre também nossos lábios de pecadores e ensina-nos como e por que rezar. Governa nossa vida, tu que é o oásis sereno dos que são sacudidos pela tempestade, e faze-nos conhecer o caminho que devemos seguir. Restaura em meu coração uma mente reta, consolida as incertezas do meu juízo, para que guiados diariamente por teu bom espírito, sejamos dignos de cumprir teus mandamentos, de recordar-nos sem cessar da gloriosa presença que perscruta as ações humanas, e faze que não sejamos enganados pelas seduções dos prazeres corrompidos deste mundo. Dá-nos a força de desejar o gozo dos tesouros futuros. Pois tu és bendito e louvado pela presença em todos os santos, pelos séculos dos séculos. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Fazes o impossível para morrer um pouco mais tarde, e nada fazes para não morrer para sempre?

    ResponderExcluir
  3. A morte não se aproxima com trombeta.

    ResponderExcluir
  4. As duas coisas mais belas são a pátria da qual proviemos e a pátria para a qual nos dirigimos.

    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.