[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mensagem de Otimismo

clip_image001[5]

Este companheiro desalentado, talvez tenha lutado até à exaustão.

Aquele amigo que tombou na delinqüência, provavelmente adiou a hora do crime quanto pôde.

Esse conhecido que se arrojou ao vício, reagiu por muito tempo, não havendo conseguido superar a circunstância ingrata.

Este outro cooperador que debandou da ação dignificante, esforçou-se ao máximo das suas possibilidades, não logrando permanecer no trabalho.

Aquele outro conhecido que se te fez adversário contumaz, não teve valores morais para vencer as más  inclinações. As criaturas em queda merecem compreensão antes que censura.

Algumas gostariam de encontrar-se em situação melhor e não conquistaram os recursos para manter-se no bem. Outras ainda lutam, intensivamente, sem que ninguém saiba.

Diversas têm sido heroínas anônimas agora em fracasso. Todas anelam pela oportunidade de soerguimento, embora nem sempre o demonstrem ou peçam ajuda.

=============

  • Fixa-te no lado positivo dos seres e olvida-lhes o outro.
  • Não os rechaces.
  • É fácil simpatizar com pessoas afáveis e úteis, sempre dispostas a ajudar e a servir.
  • Faz-se agradável a companhia de criaturas dignas, que conquistam sem esforço.
  • Mesmo estas, no entanto, têm problemas; só que os não conheces.

=============

A Terra é escola-hospital de aprendizes e enfermos da alma. Não há ninguém que aqui se encontre em clima excepcional. Inútil intentares conseguir a convivência com anjos, que aqui não se encontram reencarnados. Da mesma forma que sofres, que tens limitações, que anelas pela paz e aguardas a felicidade, eles também, esses que compartilham das tuas horas e estão no teu caminho.

=============

Evita censurar as deficiências que observas no teu próximo. Se não podes ajudar, silencia e desculpa, quando fores atingido pelas imperfeições deles.

Não te desalentem os fracassos que anotas no comportamento alheio. Conheces a diretriz de segurança e te afeiçoas ao trabalho do bem. Permanece, desse modo, confiante, voltando à gentileza para com todos.

=============

Sob qualquer esforço retira mágoas e desencantos das tuas paisagens emocionais e recupera o otimismo, com o qual te emularás ao avanço e reconquistarás os que se afastaram, para que voltem à vida.

Jesus jamais desanimou, nunca recolheu ressentimentos, mesmo quando abandonado após a traição e vencido pela urdidura da mentira, a fim de tornar-se o Vencedor perene em todas as refregas.

Autor: Joanna de Ângelis
Psicografia de Divaldo Franco

Postado pelo Adjunto Efanto, Mestre Guilherme Meotti

Um comentário:

  1. Já que a todos nos aguarda a mesma coroa de glória, procuremos nos fazer dignos dos benefícios prometidos.

    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.