[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Aula para doutrinador, por tia Neiva

E você meu filho Doutrinador, sempre a correr, sempre desejando ajudá-los. Todos esses são os seus vizinhos! Vizinhos de outrora, povo que muitas vezes vem pagar-te um velho débito.

 

Outros vêm cobrar a você meu filho. Você também, no Templo, caminhando, às vezes agitado, às vezes sentindo a falta dos seus familiares, sentido-se sozinho também, muitas vezes carregando um problema dos seus lares, das suas vidas cotidianas.

 


Você Jaguar, meu filho de Amor que, seguro a um pequeno esteio, sente a confiança de Jesus o Caminheiro, sempre disposto, sempre com perfeição ajudando, tirando as obsessões, deixando os reajustes, reajustando, ensinando e ajudando, que é o mais importante, esses velhos homens a se reencontrarem, esses novos homens, esse homem Luz, você Doutrinador, nos Templos do Amanhecer, sempre desejosos, sempre levando a ajuda, desejosos de ensinar, de mostrar ao mundo a perfeição, mostrar ao mundo a facilidade de conduzir um Espírito à Majestade Suprema.


Você Doutrinador, o homem Luz que transporta às barreiras de Som, que na linha de Olorum, Obatalá, atravessa as grandes barreiras, somente para salvar o teu irmão, o velho homem que o Templo aberto, vem e volta, muitas vezes sem saber nem mesmo se comportar.

Você, o homem recepção, o novo homem, o Doutrinador, acolhe com carinho e continua o trabalho, e continua JESUS a nos amar, e ensinar o que é mais importante, a cura, a desobsessão, a comunicação dos Espíritos, o esclarecimento, o mapa vivo dos Mundos Etéricos.

É JESUS Redivivo! É o Caminheiro nos Templos do Amanhecer, nos Templos do Amanhecer aqui, agora, se processando sempre a Doutrina, trazendo ao homem a alegria de viver, que não existe fim de mundo, e sim, a grande realização, a unificação dos homens que se encontram aqui no Amanhecer, que se reencontram, as tribos que voltam, o novo homem, é o mesmo velho homem conduzido pelo Pai Seta Branca e por todos esses Pretos Velhos e Caboclos.

 

E por fim, SIMIROMBA envia o seu Mestre, o seu Grande Iniciado Arakén, aquecendo, aquecendo as noites frias, clareando onde não há luz, iluminando enfim esse paraíso de amor, onde transforma o homem luz, esse Amanhecer.

 

É mesmo um mecanismo, um mecanismo diferente que o homem se encontra, se reajusta e vai caminhando em busca de Deus, porém, desta vez numa estrada luminosa, seus olhos limpos, sem as tristes travas.

 

E assim meus filhos, é a vida deste Amanhecer. É o Doutrinador, é o homem que deixa seus afazeres materiais, que num domingo de sol se esquece das maravilhas profanas que este mundo nos oferece, que vem aqui, galgando este uniforme pesado, porém, é mais um invólucro para seu Espírito se evoluir.

 

Aqui os vizinhos sentem ternura uns pelos outros, aqui os vizinhos não atiram pedras no telhado do outro, aqui os vizinhos se amam, se amam como os Espíritos se amam às vezes em suas origens. Naquelas Campinas verdes, no remoçar das palmeiras de nossas origens.

 

O Amanhecer, que parece uma dura experiência, de suas paredes rústicas, é um pedaço de paz, é o homem, representa o Homem Luz, o homem que se conforma com o acolhimento destas rústicas pedras e às vezes, vão abandonando devagarzinho seus palácios, os seus requintes e se acomodando, porque é a única salvação.

 

Essa escada de pedra, esse Aledá diferente é o Amanhecer, é o caminho para Mundos Etéricos, é a passagem de uma nova era, é uma universidade onde duas faixas vibratórias se entrelaçam, e confirmam o Homem Luz, que com um simples pensamento atravessa as barreiras de som e chega aos Mundos Transcendentais, e também ilumina onde quer que seja.

 

O Doutrinador Jaguar, ele está amando, ele está iluminando, porque por Deus foi sempre o Homem Luz!


Salve Deus Doutrinador!

Doutrinador! Salve Deus! Espírito Transcendental, Filho do meu Coração, Salve Deus!...

Tia Neiva


Obs:  Transcrito de fita K7 gravada durante a Aula ministrada por Tia Neiva.

 

Postado pelo Adjunto Efanto, Mestre Guilherme Medtti

Um comentário:

  1. Bom Pai do céu, eu sei que o Senhor cuida até dos passarinhos. Portanto, todas as minhas preocupações não têm nenhum fundamento. Eu sei que o Senhor vai cuidar de mim, como a mãe cuida dos seu filhinho e vela pelo seu sono. Toda a preocupação que eu carregava está lançada no fundo do mar e, livre de todos os pesos, eu entro na segurança de seu barco. Amém.

    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.