[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O Mestre e sua Conduta

Tia Neiva CSUma frase de Tia Neiva resume a necessidade da conduta doutrinária: O Mestre que não conhece as Leis do Amanhecer não se cura e tão pouco cura coisa alguma!”

 

Quem não tem conduta doutrinária, não conhece as Leis de nossa Doutrina ou, conhecendo, nelas não acredita ou, acreditando, mesmo assim não tem forças para dominar-se, agindo de modo errado perante estas Leis.

 

Aqueles que procuram todo tipo de justificativas para seus atos devem lembrar-se de outra frase de Tia Neiva: ‘Ao Iniciado de Nosso Senhor Jesus Cristo não é admissível dizer que cometeu desatinos levado por correntes negativas !’

É claro que a Espiritualidade nos compreende, entende nossas fraquezas, procura nos auxiliar na medida do possível. O mundo espiritual está acima da moral transitória e, muitas vezes, hipócrita da sociedade. A maior moral reside no ensinamento de Jesus: “Não faça aos outros aquilo que você não quer que os outros lhe façam! ”.

Se seguíssemos este ensinamento não nos envolveríamos em maledicências, ciúmes, invejas, ódios. Se seguíssemos este ensinamento não decepcionaríamos aqueles que acreditam em nós, não agiríamos de modo a denegrir a nossa Doutrina através de nossos atos. Assassino não é só aquele que tira a vida física, mas também aquele que mata as ilusões, as crenças e esperanças de outro ser humano.

A verdadeira conduta doutrinária não é fácil, como não é fácil nada nesta vida. Buscar esta conduta é evoluir, é crescer espiritualmente de modo singelo, sem procurar ser santo, buscando sim, ser honesto consigo mesmo, lembrando sempre da frase de Tia Neiva: “O homem que tenta sublimar, por vaidade religiosa, o seu centro nervoso real se inflama e ele passa para um quadro psíquico, tornando-se uma arma perigosa, decepcionando os que acreditavam em seu estranho comportamento”.

A boa vontade é uma arma valiosa neste aprendizado. A boa vontade em aprender, a boa vontade em reconhecer que nada somos e que cada um tem muito a ensinar aos outros e que só aprendendo poderemos chegar ao nosso objetivo final.

Jornal do Amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.