[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Toques de Um Preto Velho (4))

image_thumb2“Vocês complicam muito as coisas. Na verdade tudo é muito simples. Pense na manifestação das criancinhas durante um processo mediúnico. Existe algo mais simples e belo do que isso? Parem de julgar a manifestação mediúnica ou a experiência do outro. Você pode até não concordar, mas caso para ele faça sentido, deixe. É dele! Isso lembra muito a postura daquele que não consegue fazer melhor e por isso mesmo vive a criticar e apontar o defeito dos outros. As experiências espirituais muitas vezes são de foro íntimo, cada um busca a sua. E cada um fique feliz com a sua!”

“Aprendam também que a dedicação e o estudo ajudam muito. Mas o que realmente conta é o seu dia – dia, como pessoa comum, passando pelo crivo do grande mestre que é a vida. Não adianta nada estudar muito e praticar pouco, principalmente em relação a humildade, tolerância e amor.”

Pai Antônio de Aruanda

3 comentários:

  1. A leitura espiritual
    Não se deve neglicenciar a leitura de livros espirituais. Mas é preciso lê-los não só com simplicidade mas também com espírito de oração, e não por mera curiosidade. Ler espiritualmente quer dizer fazê-lo de tal modo que a pessoa deixa imprimir-se em sua alma as luzes e os sentimentos que a leitura lhe mostra, e essa impressão se faz antes pelo pensamento de Deus do que por nosso esforço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração ás almas Benditas
      Pai de misericórdia e bondade, nós vos suplicamos que concedais às almas do purgatório o alivio de sua penas, levando-as a vossa divina presença para vos glorificarem junto com todos os anjos e santos. Lembrai-vos especialmente das almas de nossos queridos parentes, amigos e benfeitores e daquelas mais abandonadas. Ó meu Jesus, Perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai todas as almas para o céu, principalmente as que mais precisarem. Dai-lhes, Senhor, o descanso eterno e a luz perpétua as ilumine. Descansem em paz. Amém.

      Excluir
  2. Salve Deus!
    Que linda mensagem! Adorei!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.