[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mensagem do Pai Seta Branca - 31/12/1984


Salve Deus, filhos queridos do meu coração!
Filhos, livre é o Homem que se considera escravo de uma grande ideia, é aquele que entrega toda a sua energia. O seu auxílio mais poderoso foi o seu caso sucedido com a humanidade, lutando bravamente nas profundezas, pronto a voltar-se ao espírito mais uma vez, continuar na sua habitação, sabendo conhecer, entrelaçando-se com seus irmãos. Então, os Homens passam a viver entre irmãos, onde é a hora do Homem ser feliz em toda a sua vida e ter seus mistérios esclarecidos. Porém, apenas para aqueles que mergulharem no Quinto Reino!... Estes fenômenos esclarecidos apenas na pureza de motivos.


Meus filhos Jaguares! Já sois capazes de penetrar nos fenômenos das palavras claras e das obscuras, manobrando de uma vida para outra, no domínio de suas fatais dimensões e nas luzes que virão ao vosso encontro.
Todos os filhos mergulharam nas cegantes profundidades do materialismo, em suas lutas para obter o domínio do mundo físico, esquecendo as tarefas que lhes foram designadas. Somente o caminho do amor incondicional vos oferece, filhos, a inteligência, a cura desobsessiva, o respeito por todas as coisas e ser ouvido por toda a humanidade!
Sim, filho, o teu amigo ou o teu irmão ouve-te aqui. No silêncio daquela noite te seguiu, uma vez mais, até o fim... E estas pedras ficam de novo gravadas!
Apressa-te, filho, para não deixares escapar nenhuma ovelha do teu rebanho, que o teu carma te entregou. Não deixas que partam sem a tua compreensão, sem o teu calor vital.
É feliz, filho, aquele que sabe o que quer! Descoberto o propósito elevado de tuas aspirações, sintas-te com suficiente coragem para escalar montanhas e receber os teus amigos e contemporâneos que estão surgindo dos mares e das matas frondosas. São poderes, filho... É o penhor da divindade!
Temos a vida em outra dimensão, que avança no limiar deste Terceiro Milênio!
De vós, mestres Jaguares, filhos deste Amanhecer, na faixa evolutiva em que vos encontrais, Eu, o vosso Pai Seta Branca, nada tenho a desejar.

Pai Seta Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.