Antes da incorporação, o Doutrinador leva suas mãos ao plexo e as estende para a frente, sobre a cabeça do Apará, com o cuidado para não tocar nos cabelos, falando: “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!”, e as trás de volta, rodeando a cabeça do Apará pela direita e pela esquerda, agindo na aura do médium, a fim de retirar impurezas dessa aura, retornando suas mãos ao plexo, onde é feita a descarga, assim eliminando cargas negativas ou forças esparsas diluídas naquela aura que poderiam atrapalhar a projeção dos Mentores e ampliar a ação de espíritos sofredores que iriam incorporar.
Tão logo incorpora, o Mentor faz, também, a ionização do seu aparelho.
Nos casos de incorporação de poderosos irmãos das Trevas, os Espíritos Superiores fazem a ionização do Apará com o objetivo de aumentar sua resistência e proteger seu plexo.
O Doutrinador deve procurar, sempre, nos Tronos, o alinhamento do seu Sol Interior com o chakra umeral do Apará, evitando deslocar-se para debruçar a fim de melhor ouvir a comunicação.
Por esse motivo é que, caso haja incorporação do paciente, um dos comandantes dos Tronos virá ajudá-lo, para que não saia de sua posição.
Fonte: Tumarã
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.