[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Harpásios




HARPÁSIOS


Harpásios é uma das 21 Estrelas que regem os Sandays, mas tem uma supremacia sobre as demais, atuando como Estrela-Mãe, uma nave de comando.

O médium que traz Harpásios como sua Estrela, em sua bagagem transcendental, está preparado para qualquer tipo de trabalho, sob as mais variadas circunstâncias.
“O mestre Adjunto Koatay 108 HARPASIOS, continuação da ordem dos Ramas e Rajas, é um Adjunto para qualquer Iniciação, até mesmo para a presidência evangélica iniciática dos templos, ou no seu próprio templo, se assim lhe convier, porque o Adjunto Koatay 108 Triada Harpásios é um mestre capaz de qualquer manifestação de ordem doutrinária que lhe convenha.
O Mestre Harpásios, apesar de todo o acervo adquirido nesta consagração, ficará compromissado, neste sacerdócio, pela evolução evangélica de determinados componentes, pela promoção de eventos, principalmente na ordem das Falanges Missionárias, suas escalas e no equilíbrio dos Sandays.
Poderá participar de alguma escala, caso seu primeiro Comandante Adjunto esteja impossibilitado de participar no 1º Radar, digo, a sua função de 1º Mestre Adjunto Koatay 108 Harpásios não é a espera do Radar Iniciático Evangélico.
O mestre Harpásios é o trabalhador da última hora, é a convocação da última conquista para uma Nova Era. Ele é o mestre responsável pela Estrela de Nerhu, por suas consagrações e por sua manutenção.
É responsável, também, pelo Crômio, nova lei de Sandays, que é uma raiz. O seu Sol Interior está preparado com determinada força para a cura desobsessiva física desses Sandays. É o mestre de milênios!
O Crômio só poderá ser feito pelo mestre Harpásios ou por um Adjunto Rama ou Raja Herdeiro.
Os adjuntos Koatay 108 Triada Harpásios são mestres capazes, bem como os demais Adjuntos (Taumantes, Tisanos, Tenaros, Cautanenses, Vancares, Sumayas e Sardyos), porém o seu desenvolvimento total evangélico iniciático lhe dará toda a força de ação. São mestres aptos para formar seus templos, fazer seu trabalho na Lei do Auxílio, porém testados e consagrados pelos meus olhos, na minha clarividência, em Cristo Jesus.
Têm, como seu sacerdócio, o que digo acima.
Também compromissados nestes Sandays, continuarão seus trabalhos ao lado de seus Adjuntos Koatay 108 Triada Herdeiro, desde que suas obrigações sejam rigorosamente cumpridas.
Rogo a Deus que assim também compreenda o seu Mestre Adjunto Koatay 108, com -0- em Cristo Jesus.” (Tia Neiva, 26.12.81)

“Partindo dessa missão absoluta que Jesus está nos enviando me agrada dizer que tudo que temos parte da compreensão dos três reinos de nossa natureza: humildade, tolerância e amor.
Hoje, filhos, para minha realização, vos vejo recebendo este diploma abençoado e trabalhoso, porém não sofrido, mas feito de pérolas, pérolas das minhas mãos, este rico Aledá, que hoje eu vos entrego com os mesmos ensinamentos e na proporção...
Filho Koatay 108, energia cósmica universal que após esta consagração estará dentro de ti, te dando vida e força. Sim, filho, uma força inesgotável!
Desperta, filho, para a verdade superior. Não te iludas, Koatay 108: busque incessantemente as coisas duradouras! O teu dever é espalhar ao teu redor alegria, otimismo e caridade. Tolerância e amor são o teu lema, são a tua base eterna.
Sejas tu mesmo a acender o teu Sol Interior, fazendo iluminar o teu Aledá, onde abrigastes a Centelha Divina, porque recebestes, na seqüência, o Mantra Koatay 108. 
Portanto, somente tu poderás dominar as rédeas dos teus atos. Busque dentro de ti mesmo a luz da compreensão, sabendo constantemente assimilar a dor.
Seja exatamente o que tu desejas ser. Não tentes te trair e nunca tentes, também, andar pelas sombras. Se um dia, por vaidade, fizeres o mal ou traíres a tua tribo, sentirás, então, chorar copiosamente o teu próprio EU, de arrependimento e frustração.
Sim, filho, serão necessários os teus sacrifícios. Em Cristo Jesus, terminarão de vez as pequenas desarmonias. Procura sempre sintonizar-te com a Voz que chama das Legiões!
Coragem da grandeza do espírito da verdade... Sim, filho, não se exige bastante estudo para seres um Koatay 108.
“A caridade trata apenas dos efeitos da pobreza e não da causa. Não acreditamos no tratamento dos efeitos e, sim, acreditamos no tratamento da causa!” e nunca te deixes confundir entre cultura e sabedoria. A cultura atinge nossos olhos e nossa mente, enquanto que a sabedoria atinge os três plexos, o nosso Sol Interior e o nosso coração.
O filho Koatay 108 jamais deverá pesar os valores intelectuais, a beleza ou a riqueza.” (Tia Neiva, 18.9.83)
“24 HORAS - MEIA NOITE - Abrem-se os portões dos cemitérios e os espíritos se movimentam, entrando e saindo. Este período vai até 1h 30 min da madrugada. Estes espíritos vão recebendo, neste período, a ajuda de Harpásios e de muitas outras estrelas como ela.” (Tia Neiva, Horários, 1984)

“Foram classificados, em cada Adjunto, muitos Adjuntos Regentes Taumantes e Adjuntos Koatay 108 Triada Harpásios.
Sabe-se que na Lei do Adjunto Koatay 108 em Projeção, ele fica à disposição de uma jornada, seguindo em sua partida, orientado pelo Adjunto Maior.
Sempre em harmonia com seu Adjunto, ele poderá apresentar em seu continente um grupo de mestres determinados para uma missão específica.
Utilizando o Sistema de Unificação de forças iniciáticas, torna-se poderoso na sua individualidade, permitindo, assim, que seu próprio Ministro trabalhe naquele continente que está em missão. Representa todo o ciclo do seu povo, toda a sua energia. Sabe manipular as forças que regem nossa Corrente, nossa Tribo. É consciente da verdadeira mensagem da nossa Doutrina: Amor, Humildade e Tolerância!
Porém, caminha sobre os alicerces do seu Adjunto Maior, construindo sua própria independência. Poderá, no futuro, trazer sua Estrela, formando, assim, seu próprio continente.

É um Sétimo Raio que dispõe das forças que regem todo este Sistema Iniciático, em seu mundo decrescente. São mestres preparados, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, para emitirem sua força em favor de qualquer trabalho, sob o comando de um Adjunto Maior.
Podem trabalhar na sua individualidade, realizando-se espiritual e materialmente. Estão aptos para qualquer evento, desde que disponha da força decrescente de um Ministro e seus componentes.
Sendo em Sétimo Raio, conhece e sabe ser um Cavaleiro Janatã, um Adjunto Koatay 108, um Trino Especial, um Cavaleiro Especial ou um Adjunto Trino, sempre em harmonia com todos os mestres e Adjuntos Maiores deste Amanhecer.
Tem o Canto do Cavaleiro Especial e por sua emissão recebe muitas energias. É um mestre que atinge todo o Ciclo Iniciático. É um mestre para os Tronos, porém sendo pronto para iniciar e, sendo Instrutor, pode fazer muito mais.
É um completo executivo, sempre ativo, buscando, com otimismo, desvendar as tarefas de que se encarrega.
São Magos do Evangelho, caminhando e desvendando, com sabedoria, o porquê das coisas, dos destinos cármicos.
Sua tarefa bem realizada é a minha própria realização, porque és um Koatay 108!” (Tia Neiva, 1.5.85)
 
Fonte: Tumarã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.