[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sintonia

Qualquer trabalho que o médium faz dentro desta corrente, ela vai precisar de duas coisas fundamentais. EQUILÍBRIO e SINTONIA.

 

A sintonia é feita com a Espiritualidade e com nosso interior, e devemos buscar a faixa precisa para evitar alguma interferência, harmonizando-nos com nosso Sol Interior, com nossa energia mental e, assim, emitindo um padrão vibratório em perfeita sintonia com os planos espirituais.

 

Assim, a sintonia compreende o estado de quem se encontra em correspondência ou harmonia com o meio em que vive, isto é, em perfeita afinidade com espíritos encarnados e desencarnados e com o padrão vibratório ambiente.

 

O médium perfeitamente sintonizado consegue perfeição em seu trabalho. Se for Apará, transmitirá a Voz Direta sem qualquer interferência; se for Doutrinador, estará tranquilo e consciente, equilibrado e vigilante, evitando qualquer irregularidade no trabalho.

 

Há médiuns que confundem sintonia com sua vontade de realizar determinado trabalho. Quando convidados a participar de um trabalho ou Sanday, se negam a ir, dizendo não estar em sintonia. Ora, se ele não está em sintonia, o melhor que faz é mudar seu uniforme ou indumentária, e passar como paciente, porque, na realidade, ele não está com vontade de trabalhar. Nosso Templo é um pronto-socorro espiritual, e devemos estar sempre prontos a colaborar onde se fizer necessário. Imagine se um acidentado chega ao hospital e os médicos não estejam em sintonia para atendê-lo!

 

Devemos, sim, estar sempre prontos para atender àqueles espíritos que necessitam de nosso auxílio. Para isso, antes de iniciarmos nossos trabalhos, vamos entrar em sintonia com nossos Mentores e com a Espiritualidade Maior, fazendo nossa mentalização diante de Pai Seta Branca ou no Castelo do Silêncio.

 

Graças a Deus

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.