[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Cadernos de Prisões Antigas. O que Fazer?

É uma dúvida muito comum para a maioria dos jaguares sobre que destino dar aos cadernos utilizados para a colheita de bônus em antigos trabalhos de prisioneiros.


Há casos em que o jaguar tem dezenas deles acumulados no decorrer de anos de jornada.

 

Em uma das muitas oportunidades em conversas com o Adjunto Atumarê mestre Nélio, atual representante do ministro Umaytã entramos no assunto e o mesmo repassou as informações necessárias e os procedimentos que aprendeu diretamente com Tia Neiva.


Mestre Nélio foi durante muitos anos o responsável pelo turno "aganaros" indicado pela espiritualidade e designado por Tia Neiva para esta missão.

Ele ensinou assim:


*Coloca-se um pano Branco limpo (ou toalha) em cima de uma mesa, acende-se uma vela montando-se um ponto de força, abre-se os cadernos (no máximo 05), faz sua emissão e oferece os bônus daqueles trabalhos em favor do que lhe convier (para si próprio, para terceiros, para hospitais, presídios, manicômios etc...).  Logo em seguida faz-se a prece Simiromba fechando o trabalho, depois queimam-se os cadernos, jogam-se as cinzas em água corrente, descarregando o ponto de força após a queima da vela.


Se forem muitos cadernos pode-se fazer por etapas de 05 em 05 até terminar.
A energia impregnada pode durar 30 anos ou mais nestes cadernos.


Em hipótese alguma deve-se jogar os cadernos fora sem fazer este trabalho".

 

Adjunto Ogandô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.