[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Mensagem Ministro Puemar, 02 de julho de 2016

Ministro Puemar_pequenaLouvado seja nosso senhor Jesus Cristo

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo

 

Salve Deus meus grandiosos filhos, queridos filhos, por todo universo meus filhos, ecoam as trombetas da anunciação da nova era, por todo universo meus filhos queridos, ecoam as trombetas, convocando a todos aqueles que em nome de Deus pai todo poderoso e nosso senhor Jesus Cristo, para que essa nova era vindoura se concretizasse seres de todo universo atenderam a este chamado, e nesse instante, com a graça de deus temos ao redor de todo nosso planeta, irmãos vindo ao nosso auxílio, irmãos que vieram proporcionar esta grandiosa transformação.

 

Porém meus valorosos filhos, ainda ecoam os alertas para que os nossos trabalhadores encarnados atendam a este chamado, queridos filhos, lembrai vos sempre da presença divina e iluminada dos vossos mentores, grandiosos trabalhadores da luz que assumiram a grande missão de permanecer aos vossos lados durante toda a trajetórias por vós durante este plano físico, toda humanidade coma graça de Deus cada ser humano encarnado possui a seu lado a presença divina de um trabalhador da luz em nome de deus pai todo poderoso, além destes grandiosos espíritos, milhares de outros trabalhadores se movimentam, para que toda humanidade, sem exceção possam ter as suas oportunidades de esclarecimento para suas evoluções, neste instante meus filhos contamos com cerca de dois trabalhadores espirituais para cada ser humano encarnado.

 

Vejam meus filhos as forcas  que Deus pai todo poderoso movimentou para todos os seus filhos encarnados, que ainda se encontram nesse processo evolutivo, tivessem a oportunidade de encontrar a sua evolução.

 

Muitas vezes, vemos os nossos irmãos se lamentarem, se entristecerem  por não conseguirem se entregar, por não conseguirem perceber que não estão sozinhos nesta caminhada, olhem a missão dos vossos mentores, que 24 horas se encontram a vossa disposição e muitas vezes temos a dificuldade de nos entregarmos  alguns minutos sequer de nossos dias para presença divina desses mentores em nossas vidas, entre voz ecoa um pequeno ditado, que diz que somente o que é visto é possível ser real, é ver para crer meus filhos , se vossos olhos pudessem ver todas as forças que movimentam a vossos favores tenho a certeza de que vossos corações se engrandeceriam com essa presença que se faz aqui, porem vós meus grandiosos filhos , diferentemente de grande parte da humanidade, tem a oportunidade de talvez não conseguir ver com os vossos olhos , mas tenho a certeza que já sentiram com vossos corações, voz, mestre sol e ninfa sol, que tem a oportunidade de ouvir as palavras dos mentores , de serem instruídos e manifestarem sempre que necessário as suas dúvidas, e voz meus filhos lua, que tem a oportunidade de sentir em vossos aparelhos a divina presença desses grandiosos mentores, talvez meus filhos não tenham tido a oportunidade de ver com os vossos olhos mas tenho a certeza que pelo menos em algum instante todos já sentiram a presença da espiritualidade, por isso talvez já não seja  necessário ver para crer.

 

Acreditem meus filhos que a vossa missão é de suma importância, cada um de voz é fundamental par que se cumpra, para que se possa fazer cumprir o plano divino de nosso pai celestial para  transformação, para evolução de toda a humanidade.

 

Somente através da caridade é que podeis encontrar a salvação, assim nos ensinou nosso senhor Jesus Cristo, a caridade quando manifestada no plano físico pode ser vista pelos vossos olhos e pelos olhos dos outros, é muito importante  estender as mãos aos vossos irmãos encarnados  é muito importante o trabalho de muitos de nossos irmãos missionários junto aos sem abrigo , junto aos necessitados  que perambulam pelas ruas, mas são voz outros meus filhos que socorrem os sem abrigos espirituais , os necessitados espirituais aqueles que gemem e choram pela incompreensão dos seus tristes atos, talvez vossos olhos não vejam o socorro prestado , talvez os olhos da humanidade não vejam o socorro por voz prestado, mas nosso senhor jesus cristo também nos ensinou que sua mão direita não veja o que dá a sua mão esquerda. Por isso meus filhos, tenham orgulho de vossa missão foi uma oportunidade, uma grandiosa oportunidade, através de pai Seta Branca proporcionada a todos voz, ao estender a mão a vossos irmãos necessitados, voz outros trabalham também os vossos próprios carmas meus filhos.

 

Muitos de voz escolheram momentos de dor e sofrimento mas amparados por pai Seta Branca e mãe Iara tiveram a oportunidade de reduzir este sofrimento através da lei do auxílio, e hoje aqui venho meus filhos lembrar vos  que por todo universo ecoam as trombetas ecoam os chamados a todos os trabalhadores da luz, que seres de todo universo mais uma vez eu lembro, se manifestaram prontamente e se fazem aqui presentes. Honre meus filhos, todos estes  grandiosos trabalhadores a vosso favor, Honrem as vossas missões, e verão que pouco a pouco, as nuvens negras que ainda pairam sobre as vossas cabeças se libertaram , abram as portas dos vossos corações para essas novas forças que se manifestam meus filhos  um novo mundo está por vir.

 

Um novo mundo se faz presente mas para isso é preciso que nos libertemos dos velhos  preconceitos , os velhos conceitos  e nos permitamos, que nos permitamos meus filhos nos fazer presente nesta nova jornada, para abitar esta nova era meus filhos existe apenas um quesito, é amar incondicionalmente a voz próprios e aos vossos irmãos , eis, que somente aqueles que tiverem este amor em seus corações  é que perceberam as forças vindouras , e com a graça de Deus com seus próprios olhos conseguiram ver, mas não esperem meus filhos , ver para crer, creiam meus filhos , pois só assim conseguiram ver.

 

Que a graça bendita de Deus pai todo poderoso, esteja presente em vossas vidas iluminando os vossos caminhos, iluminando vossas mentes e iluminando os vossos corações.

 

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.