[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Diferença entre Mestre Sol e Luz

Nossa Mãe Clarividente não deixou escrito nada a respeito dessas duas classificações.

 

Alguns rituais ou classificações que Tia Neiva recebia dos planos espirituais, segundo ela, as entidades apenas pediam para colocar em prática, mostravam o roteiro, mas não davam maiores explicações, principalmente quanto a  conceitos, definições, diferenças etc.

 

Outro fator, também, que impossibilita mostrar a diferença para o corpo mediúnico, entre uma classificação e outra é que alguns médiuns podem entender como preconceito, achando que um é inferior ao outro,  em termos de força, energia... E não é! Apenas são características diferentes.

 

O Mestre Devas tem que usar a sua intuição para fazer uma classificação. Contudo, no caso do Mestre Sol e Luz, é uma divisão interna na classificação do Mestrado, porque no fim das contas todos os Doutrinadores são considerados Mestres Sol. O perfil do Mestre Sol é mais de mentalização e a do Mestre Luz, é de execução,  embora ambos  tenham um pouco da característica principal do outro.

 

A mentalização do Mestre SOL, hoje em dia, acaba sendo traduzida por tarefas administrativas e de instrução do corpo mediúnico e a execução a cargo do Mestre LUZ, se traduz pelos comandos dos trabalhos.

 

Cumpre lembrar que o comando da Estrela Candente e do Sanday de Indução, originalmente, foi entregue exclusivamente aos Comandantes Janatã, todos Mestres Luz. Entretanto, os Adjuntos Arcanos passaram, também, a ter a prerrogativa desses comandos, dada a sua hierarquia no Mestrado e o alcance de suas emissões (se corresponderem às suas patentes e cumprirem as Leis do Amanhecer, conforme juraram solenemente, ajoelhados).


Vemos, assim, que tudo que Tia Neiva trouxe tem uma razão de ser e uma finalidade e, de forma alguma, ela trataria a Hierarquia do Mestrado para colocar alguns homens acima de outros homens, o que iria contradizer os ensinamentos do Divino Mestre Jesus, que nos ensina que todos somos iguais diante do Pai Celestial.

 

Nossas classificações são apenas para garantir que haja em nosso sistema a correspondência física para todos os tipos de forças e energias que recebemos, possibilitando o gigantesco poder que temos em nossas mãos, com um único objetivo: a Cura Desobsessiva!

 

Adjunto Ogandô

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.