[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Matéria e Espírito

Salve Deus,


Meu filho Jaguar!

No planeta Terra temos duas vidas ou formas: matéria e espírito.

 

A astrologia procura estabelecer as circunstâncias favoráveis e desfavoráveis para ver se facilita a vida e a psique do homem, pelo estudo dos astros, assim encontrando algo de positivo do sol e da lua.

 

O seu sistema de vibração é fundamental e há realmente uma interpretação.

 

O homem é poderoso centro de energia que se encontra com o sol, porque nele reina o átomo, podendo lançar sua mente no canal escolhido, projetando seu magnético animal ou “Força do Jaguar”, digo, projetando na horizontal, porque de átomos foi formado o nosso sol interior.

 

No primeiro ciclo, Oxossi, nosso guarda, nosso guia, primeira raiz protetora nativa desta tribo espartana, raiz esta que influencia no misticismo da alma ou micro plexo, dando esta faculdade de desenvolver o nosso sol interior.

 

A época atual é muito favorável aos esclarecimentos, porque os missionários estão em pauta, assimilando os últimos retoques para chegarem ao limiar do III milênio.

Buscando o sol iniciático das raízes transcendentais dos nossos irmanados iniciados transcendentes, que entravam na sintonia formal, sabendo que tudo que atinge a humanidade tem a sua raiz ou Adjunto, que trabalha distintamente em seus Oráculos, em sintonia cabalística.


Meu filho, vamos penetrar no mundo encantado de Simiromba Nosso Pai e seus ministros.


Removendo séculos, encontraremos dos nossos antepassados suas heranças nos destinos que nos cercam.

Você, meu filho, denominado Adjunto do Jaguar, Oráculo do Amanhecer.

 

De quem cultiva com amor a mãe em Cristo,

Tia Neiva (01.09.77)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.