[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Abatá

Há uma Legião de Cavaleiros do Divino Mestre Lázaro, chamada de Cavaleiros Caçadores, e no horário de meio dia até as três da tarde, é recomendado que não se faça trabalho, nem no Templo nem fora, a não ser na Estrela, porque neste horário se desloca a Presença Divina e, com isso, os Cavaleiros Caçadores vão em busca dos bandidos do espaço,  sendo esta hora muito perigosa.

 

Com os Abatás na sintonia da força decrescente dos mestres Arcanos, poderemos trazer para junto de nós esta falange de espíritos, estes Caçadores da Legião. A missão deles é trazer para cá legiões, falanges e falanges de espíritos, para passarem nos Abatás e Alabás.

 

Na antiga Índia, os monges partiam em jornadas pelas pequenas aldeias. Seguiam aos pares em fila “indiana”. Ao chegarem nos povoados, realizavam invocações e realizavam muitas curas.

 

No Plano Espiritual, estes Mestres Indianos formam grandes Abatás e vão aos povoados do etérico, sob a guarda dos Cavaleiros da Legião do Divino Mestre Lázaro, e atraem espíritos necessitados para seu raio de atuação, permitindo que os Cavaleiros os envolvam magneticamente e os resgatem das regiões mais sombrias.

 

O hino de Pai João, cantado na partida de cada um de nossos Abatás no Vale do Amanhecer (Na Era dos Oito), é uma referência a encarnação de Pai João como escravo nascido na Índia (Pai João teve duas encarnações como escravo, em uma delas nasceu na Índia, sendo capturado e escravizado posteriormente).

 

Quisera poder mostrar a vós as correntes magnéticas dos Abatás que se elevam ao Canal Vermelho permitindo à Koatay 108 curas luminosas de povos, rompendo guerras, renovando vidas sobre a Terra. Que teu poder cabalístico, filhos meus, não vos desampare nas vossas necessidades materiais. Mensagem do Ministro Yuricy em 27 de novembro de 2004.

 

Grupos enormes fazendo Abatá, outros emitindo aqueles enormes sermões quando Umahã me despertou dizendo que aqueles não eram os mesmos de todos os dias. Que aqueles sermões ajudavam aquele povo. Uma das coisas mais bonitas que vejo ultimamente são os Cavaleiros Caçadores da mesma Legião de São Lázaro. E acredite meu filho, que estamos chegando no tempo dos Caçadores.

 

Mas, para chegar esse tempo, do ABATÁ dos Caçadores é preciso que o Jaguar conheça bem seus sentimentos, suas vibrações e se desarme contra seus vizinhos, sabendo que o homem luz só está evoluindo quando não se preocupa com o seu vizinho. Tia Neiva em “2ª Carta da Corporação de Mestres Adjuntos” - 11 de setembro de 1.984.

 

O Abatá é um trabalho de forças que deslocam eflúvios curadores, da Legião do Grandioso Mestre Lázaro.

 

É também uma energia vital extra-etérica, manipulada na Conduta de uma Emissão.

 

São forças centrífugas que podem fazer um fenômeno físico. É também uma força esparsa para os que gostam de brincar. Este trabalho engrandece muito o médium em sua vida material.

 

Se muitos abrirem suas emissões, aumentarão suas heranças transcendentais, e os fenômenos vão aumentando e iluminando. É um trabalho indiano dos homens andarilhos que diziam: “No ciclo de um Abatá tem um povo celestial: médicos, curandeiros, enfermeiros, negociantes, enfim, tudo o que o homem precisa na sua hora”.

 

O Abatá é válido por uma consagração perfeita. O ABATÁ CURA TODAS AS DORES.

 

Fonte: Grupo Nayades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.