[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Agla Koatay 108

Tia Neiva (46)Brasília – DF. (Hospital Santa Lúcia). 27 de outubro de 1981

 

AGLA KOATAY 108

 

Meu Filho Jaguar,

Salve Deus!

Sabemos que existem muitas mediunidades, porém, o Doutrinador e o Apará são a base para seguir a missão. Sem o desenvolvimento de um desses aspectos, nada é feito no plano iniciático.

 

Muitas vezes vejo-me em situações difíceis, para depois um médium se acomodar, acomodando-se em sua mediunidade.

 

Todo homem tem sua missão na Terra e, geralmente, vem com seu plexo aberto para cada missão. É possível, também, completar seu tempo em uma e se voltar para outra missão, com muito cuidado, porque cada desenvolvimento desenvolve, também, o seu plexo nos três reinos de sua natureza. Naturalmente, é desenvolvido de acordo com a sua missão.

 

Resumindo, veremos que o plexo nervoso é um universo perfeito em miniatura. É o plexo mais dinâmico de nossas emoções. No fundo, é quem governa todos os nossos desejos e, é coerente com a vida na Terra: Vida, nascimento e morte. É condensado em células vivas.

 

Os plexos regulam os movimentos, sem participação do cérebro, automaticamente, por impulsos vindos dos plexos correspondentes. Os influenciam o ritmo da vida psíquica, fazendo, sempre, as suas modificações quando se desloca um sobre o outro. E isto acontece, pelo desenvolvimento e pelas consagrações.

 

O médium desenvolvido não deve ficar muito tempo fora da Lei de Auxílio, pelo perigo de adoecer. O trabalho e os seus sentimentos são o que alimentam todos os casos do sistema nervoso.

 

O veículo do recebimento desta força armazenada no centro apropriado que é o plexo - emite também, nos órgãos internos, segundo sua necessidade momentânea, na concentração das forças centrípeta e centrífuga.

 

Eis porque não tenho medo de mistificação destes aparelhos benditos de Deus. Seus bônus são luminosos porque fluem de seu plexo, que reserva, também, o seu Sol interior de suas três naturezas. Isto é, digo, do Doutrinador e do Apará.

 

É reparado, filho, que as iniciações são bem diferentes: cada mediunidade é regulada a sua faixa, que são também, as doze chaves do Ciclo Evangélico Iniciático, após receber o mercúrio significativo, sal, perfume e mirra. Tal é a origem desta tradição cabalística que compõe toda a Magia em urna só palavra - "CONSCIÊNCIA".

 

Traduzir este conhecimento é ter a chave e estar a caminho de Deus. E, só nos colocamos a caminho de Deus no Segundo Verbo, que é a palavra realizada por ATOS na linha do amor e na linha do desespero.

Por exemplo: Estou no Segundo Verbo. Sou uma AGLA. Só podemos nos dar ao luxo de ser uma AGLA, quando temos consciência de todas as coisas e passamos pelas dores da Terra.

 

Filho, no dia em que fui consagrada como Koatay 108, não tive tanta emoção, ou não foi igual, àquele quando do meu ingresso no Segundo Verbo AGLA.

- AGLA! Gritaram - AgIa Koatay 108.

 

- Vou morrer! - pensei - Não é possível!

 

Tive medo da regressão, lembrando-me das palavras dos Sábios: - “Não fará o que a Natureza não faz, e a Natureza não fará o que tu poderás fazer!” Confiamos a ti todas as Iniciações dolorosas, e nos devolvestes obras de ATOS.

 

Pronunciamos, cabalísticamente, o nome AGLA, porque sofrestes as provas da Iniciação. Vire-se para o Oriente, porque tem o poder de três raízes na figura de Koatay 108, de Grande Morgano 108 - O Grande Talismã Morgano 108.

 

Sim, filho, mesmo as grandes iniciações têm as suas regressões, às vezes muito maiores que as nossas. E na Magia de Nosso Senhor Jesus Cristo - A única que eu conheço e, que também não aceita interferência, há regressão, mesmo pela dor cármica.

 

Ao Iniciado de Nosso Senhor Jesus Cristo não é admissível, no mundo cabalístico, dizer que cometeu desatinos levados por correntes negativas, CONSCIÊNCIA é a palavra.

 

Se a consciência falhar, entra no quadro de regressão, porém, sem qualquer prejuízo do destino traçado aqui na Terra. Somente a esquizofrenia dá este direito, porque os esquizofrênicos recebem pelo seu triste compromisso. O esquizofrênico é atingido em seus dois sistemas: cérebro-espinhal, que serve as ações e movimentos controlados pelo perispírito, e o vago-simpático, que realiza as funções da vida vegetativa.

 

Somente os grandes cientistas voltam com este compromisso, para desafiar sua ciência, sem a ciência de Deus. Porém, ainda não conseguiram, porque, sem Deus, o homem não se encontra senão com sua própria esquizofrenia.

 

Em resumo: O iniciado, que fez sua consagração consciente, só irá errar se for esquizofrênico. Estaciona, porém, não regride. A regressão; repito, não tira nada físico e não muda o curso da vida. Apenas, perdendo sua proteção, o mesmo sofre mais, uma vez que a proteção o vinha ajudando.

 

Chamamos desagregação de afeto a estabilidade das contínuas renovações das células. A força de energia, força magnética que muitos homens possuem em abundância para grandes curas e, que, apesar de tudo que aprenderam, deixam-se ficar em seu bem estar, até que este potencial se acabe.

 

Salve Deus, filho! Aos poucos vou mostrando os comandos da Magia Cabalística. Não reparem esta cartinha, se estiver confusa. Estou aproveitando as horas aqui no hospital, com o pensamento sempre voltado para o meu filho, em Cristo Jesus.

 

Com carinho, tua mãe em Cristo Jesus,

 

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.