[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

terça-feira, 4 de março de 2014

Um lugar chamado Ponta Negra

Vale do Amanhecer – DF. 11 de julho de 1983

 

UM LUGAR CHAMADO PONTA NEGRA

 

Meu filho Jaguar,

Salve Deus!

 

Esta cartinha é para sua individualidade, é para que se lembre que estou aqui, sem poder sair, porém saudosa e me preocupando com você.

 

Filho! Estamos vivendo a moderna vida doutrinária, nos limites de nossas forças. Sim, filho, movimento espontâneo das almas, desta era para o III Milênio: Não se deixe confundir, filho, nem por mim nem por ninguém. Viva onde seu coração sentir expansão, sem conflito. Não se nivele aos aliciadores - não responda e não se exalte. Não se preocupe, porque cada um prestará contas somente a Deus, que é a sua própria consciência - o que é o mesmo.

 

Pai Joaquim sempre me pergunta: - Como vai a sua obra inorgânica?

 

Sim, filho, vamos procurar a sintonia com as nossas coisas mais sagradas, sempre melhorando e, você melhorando o seu ALEDÁ.

 

O motivo desta carta foi uma "viagem" que eu fiz. Todas as madrugadas eu faço o seguinte juramento:

 

Jesus! Arranque meus olhos no dia em que, por vaidade, eu tentar enganar os que me cercam, quando desesperados me procurarem. Serei sábia, porque viverás em mim...

 

Filho, como vocês já sabem, Deus me permitiu ter o que é meu, um cantinho nas imediações dos Umbrais, um lugar chamado "Ponta Negra". Eram 3 horas da madrugada e eu estava irrequieta, como se alguma coisa estivesse para acontecer.

 

Realmente, não demorou muito quando apareceu uma mulher que se debatia com três elítrios, gritando: Oh! Meu Deus, de onde vieram estes bichos? Vi então quando chegou alguém e, ela sofrida, contava sua história.

 

Nisso chegou Pai Joaquim das Almas, que me assiste nas minhas “viagens”. Pedi-lhe a bênção e ele explicou o que se passava.

 

- "Essa mulher, disse ele: amava e foi amada por um homem por afinidade de Almas afins, porém, o seu amor era obsessivo. Ele se evoluiu e ela não aceitava as coisas que aconteciam. Ele encontrou o VALE DO AMANHECER, era um pobre homem sem luz, mas era um Jaguar e ela também!".

 

- Então, eles eram felizes e o Vale os separou? - perguntei.

 

Filha, a missão é do missionário! O Jaguar não é espírito resignado. Em seu peito palpita a esperança e, ele vive a buscar, a conhecer o alto, os sentimentos. Filha! A esperança é uma planta que vive em nosso sol interior. Essa mulher era esposa de um Mestre Jaguar. Amavam-se muito, porém o Jaguar tem seu destino traçado pela Doutrina. Apesar do amor, ela não confiava nele e, ainda assim, não o acompanhou. O pobre Amaro vivia sob o jugo de Marta e ela o caluniava, destruindo seus momentos felizes. Quando chegou a Doutrina, Amaro se Iançou a ela com amor e dedicação, trocando suas tardes de acusações e cenas de ciúmes pela realização no trabalho doutrinário. Lembre-se, o Jaguar do Amanhecer é o trabalhador da última hora, é homem designado a conduzir povos. Sua companheira é responsável, também, pela mesma missão. Amaro, cansado das eternas acusações de ser infiel e mau caráter, não agüentou mais: abandonou Marta, e foi seguir sua missão. Ela, que jamais imaginara que isso aconteceria um dia, sempre procurando motivos para o magoar, sentiu-se perdida. E suicidou-se, deixando uma carta acusadora, tentando nesse último gesto, criar uma situação pior para Amaro. Ela até se esquecera que a própria família dela o entendia e ficava ao seu lado. Tanto assim que, naquele dia, ele não fora ao Vale e, sim, almoçava com os pais de Marta, que o adoravam.

E eu que pensara que ela estava chegando! No entanto, já esta ali há três meses... Fiz uma prece, e formei o IABÂ.

 

Imediatamente, os elítrios a libertaram, voltando para Deus.

 

Sua passagem foi tão ligeira que nem houve tempo de recuperação. Por que se foram tão facilmente? É tão difícil conjugar a vida em dois planos...

 

- Sim, filha, continuou Pai Joaquim - Olha quem está chegando! Era Enóbio, acompanhado de um índio muito bonito. Pedi a bênção a Enóbio, que me disse ser o índio a alma gêmea de Marta.

 

Por que julgar? Por que tentar mudar as criaturas?

 

Compreendi que Marta e Amaro haviam completado o seu tempo na terra. Como é perfeita essa criação! Mais uma vez repito! ...

 

- Como é difícil julgar os nossos sentimentos de vida e morte!

 

Com carinho, a mãe em Cristo Jesus,

 

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.