[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 3 de março de 2014

A Magia de Nosso Senhor Jesus cristo

clip_image002

Salve Deus!

 

Abaixo Trecho de uma aula do nosso saudoso Trino Tumuchy Mestre Mario Sassi, aonde ele nos ensina oque é "Magia":

 

A Magia de Nosso Senhor Jesus Cristo

 

Eu, pelo menos falo nas reuniões das Dharman-Oxinto: “Vocês falam muito em magia, magia, magia. Mas o que é magia? A magia de Nosso Senhor Jesus Cristo, o que é isso?”

 

“Magia é uma forma antiga, muito antiga, perdida no tempo, de manipular forças.”

 

Um mago, o que faz?

 

Ele demarca uma área onde ele vai trabalhar. Área de ação da energia dele, da energia que ele vai buscar. Isso nós temos no Templo, são os Castelos. Cada castelo é uma área.

 

Quando você vai fazer uma magia, você vai buscar as forças na vertical. As forças superiores, você vai na vertical. É o que nós fazemos quando fazemos a nossa emissão, você parte na vertical.

 

E você vai distribuir aquela força que vem, aquela área que você determinou para poder ela agir, é na horizontal, é o canto! Você tá manipulando no canto.

Então quando você vai fazer um trabalho, você vai, por exemplo, pra uma Indução:

 

Quando o Mestre começar a fazer a emissão dele, você mentalmente faz a sua emissão e faz o seu canto. Porque você está preparando as suas forças, porque senão você vai trabalhar só com as forças do Mestre.

 

Se cada um fizer, vai ser um potencial muito maior para aquele trabalho, porque vocês estão praticando a magia naquele momento. Estão lidando com aquelas forças, que a gente nem sabe ao certo de onde vem, que quantidade vem, como vem, mas são as forças que vão trabalhar aqueles pacientes.

 

Então eu acho assim, que a gente tem que ter essa união harmônica de cada trabalho, cada um sabendo o que faz.

 

Agradecimentos: Acervo Aluano – Mestre Ayrton Moussallen

 

Fonte: Portal do Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.