[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Duas Forças

clip_image002Meus Filhos:


Existem duas forças em luta na Terra, onde Jesus está construindo o Reino de Deus.


Essas forças são a do bem e a do mal que se manifestam por nossas mãos.


Temos, assim, por onde passamos no mundo, as mãos iluminadas que estendem o amor e a paz, o trabalho e a alegria... E conhecemos as mãos espinhosas que fazem o ódio e o desespero, a preguiça e o sofrimento.

 

Há mãos que sustentam a lavoura e o jardim, produzindo pão e felicidade. E vemos aquelas que se entregam à miséria e ao vício. Mãos que honram a indústria e o progresso. Mãos que arrancam lágrimas e multiplicam o infortúnio.


Vemos braços que acariciam... Braços de mãezinhas abençoadas, de pais amigos, de obreiros da paz e da evolução, de enfermeiras abnegadas e de crianças generosas que asseguram na Terra o Serviço da Luz.


E encontramos braços que ferem e amaldiçoam, que se entregam ao crime, que humilham os pobres e os pequeninos, que exercem a crueldade, e que violentam a Natureza, aniquilando as plantas e os animais prestimosos.


Reparamos mãos preciosas que usam a enxada e a pena, auxiliando o celeiro e a educação. E surpreendemos mãos infelizes que roubam e matam, estendendo a perturbação e a morte.


Mãos que levantam templos e lavres, escolas e hospitais. Mãos que destroem e dilaceram, enganam e apedrejam. Jesus veio ao mundo para que nossas mãos aprendam a servir à Luz do Bem, edificando a nossa própria felicidade.


Com as d’Ele, curou os doentes, socorreu os fracos, amparou os tristes, limpou os leprosos, restituiu a visão aos cegos... Levantou os paralíticos, afagou os velhos e os deserdados, e abençoou as criancinhas...


Filhos meus, não permitam que as garras da sombra lhes dominem as mãos na vida... Sigamos pelos caminhos da Luz, procurando a intimidade com os servidores do bem!


Observem o brilhante lapidado e o diamante bruto. Ambos são filhos da terra. Um deles, porém, refulge, divino, retratando a beleza do céu, mas o outro jaz encarcerado nas trevas do cascalho contundente.


Jesus é o lapidário do céu, a quem Deus, Nosso Pai, nos confiou os corações.


Obedeçamos a Ele, nosso Divino Mestre, buscando-lhe as lições e seguindo-lhe os exemplos, e o Cristo nos farão construtores do Reino de Deus no mundo, conduzindo-nos para a Glória Celestial.


Fonte: Cartilha do Bem - Chico Xavier


******

Se não tomarmos a iniciativa de redescobrirmos Jesus, aceitando-O, para sempre, na condição Mestre e Senhor, a nossa fé religiosa, qualquer que seja ela, não passará de um distintivo simbólico sobre o peito, que, ao invés de nos irmanar, colocará em evidência as nossas diferenças... O Amor carece de ser colocado acima da Fé e, ousaria dizer, da Verdade. Caso contrário, se não nos amarmos o bastante, a nossa civilização tenderá a desaparecer, não por obra da evolução, mas devido à nossa insensatez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.