[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 13 de março de 2014

A Magia é uma Ciência - Tia Neiva

pai_seta_branca_20091209_1171302663Salve Deus!

Oh Simiromba meu Pai!

 

Confirmo aqui:

A magia é uma ciência que ninguém pode abusar, sem perdê-la e sem se perder a si mesmo.

 

Os soberanos sacerdotes são muito grandes para se exporem, pois sabemos que a magia exposta, não é a magia de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mesmo que um soberano, por uma infelicidade chegasse a expô-la, cairia e seria uma total revolução porque atingiria meio mundo.

 

Tais são as revelações da alta Cabala e suas forças contidas e expostas nos fenómenos e mistérios acorrentados que naturalmente se desagregariam sem dúvidas, para a ciência que apoiada em seus falsos preconceitos não se encontraria verdadeiramente.

 

No entanto, uma série de Induções e Junções rigorosas do céu, esquecem os factos, e vão emitindo na magia de nosso Senhor Jesus Cristo, os segredos mais perigosos e todo o seu mistério é o equilíbrio!

 

É a grande lei vital que projetamos. Se projetamos com violência somos repelidos por uma natureza melhor do que a nossa. Estende-se mais longe!

 

Porem a força ou a energia da alta magia, não se trata somente dos fluidos magnéticos. É a luz astral, movimentos eléctricos que se desaninham do “hiper” etérico, e como gotas manipuladas pela herança transcendental... raios, raios eléctricos extraídos pela energia dos que manipulam pelo amor incondicional.

 

Oh! Simiromba meu Pai! Esta é a hora da minha meditação e que me faz lembrar os meus entes queridos, os meus amores, e aqueles que se dizem meus inimigos. Oh! Jesus! Só em ti me poderei encontrar, porque só em ti vive a Luz eterna.

 

Salve Deus!

Tia Neiva

29 de Janeiro de 1979

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.