[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Um Império para dois Reis

Vale do Amanhecer – DF. 02 de junho de 1982

 

UM IMPÉRIO PARA DOIS REIS

 

Meus filhos, mestres Jaguares, Aluxã do Amanhecer – Vila Velha – ES.

Salve Deus!

 

            Meus filhos! É com muito amor e experiência que lhes mando este pequeno esclarecimento sobre a Doutrina concentrada em Vila Velha do Amanhecer, porque filhos, venho dando exemplo de que “POBRE EM UM SÓ COLCHÃO, DORMEM TRÊS, E O MAIOR IMPÉRIO É POUCO PARA DOIS REIS”.

 

            Pela vontade de Deus, dos grandes iniciados que nos acompanham nesta jornada, ficou bem claro este pequeno provérbio, escrito por um grande filósofo.

 

            Meus filhos, eu desconheço qualquer doutrina, qualquer ensinamento, qualquer escala que não seja feita pelo presidente e vice-presidente desta casa – “ALUXÃ DO AMANHECER”.

 

            É impossível, filhos, servir a dois senhores e muito menos eu que vivo sob os olhos de Pai Seta Branca, todos os instantes em Cristo Jesus, a bem desta doutrina. Aqui existe o mestre Tumuchi, que é a cultura atualizada, que transforma em seus livros a minha palavra. Existe o mestre Nestor, que é o Primeiro Mestre Jaguar Executivo que, também, ensina emanando as minhas palavras e, assim, todos, todos os Doutrinadores seguem a minha palavra nesta doutrina. Porque, filhos, entreguei meus olhos a Jesus e, aos trinta e quatro anos esqueci que era mulher, que era moça, que era uma profissional e, sem precisar da doutrina como alento, após dois anos de Clarividência, entreguei meus olhos a Jesus. E, todos os dias ajoelho-me neste mundo e no outro, nos planos espirituais, entrego meus olhos para Jesus arrancar, o dia em que eu disser uma palavra que não for verdadeira. Meus filhos, então, deixarei de existir o dia que não houver HIERARQUIA: o dia que não houver uma lei Espiritual.

 

            Não cruze forças, não fale por mim e obedeça a Hierarquia, se quiserem que eu continue em ALUXÃ, ou mesmo lhe aceitando aqui. Eu não aceito o filho de conquistas descobertas e, sim o filho que conquista com seu amor e adquire as coisas que são suas.

 

            De que vale uma doutrina que emana o seu pensamento, mesmo que fosse o meu pensamento, se não tivesse o meu juramento, de que valeria?

 

            Brevemente viveremos uma vida materializada, brevemente, viveremos todas as concentrações de seres de outras dimensões aqui, para isso, dependemos de uma hierarquia, de uma obediência.

 

            O mundo, ninguém, terá respeito a nós, se não seguirmos uma hierarquia. Todos, todos neste mundo vivem sob uma disciplina. A Estrela Candente e a sua Lei vêm do princípio moral que se chama Koatay Cento e Oito, Neiva Chaves Zelaya.

 

            Tenho filhos homens, genros, nesta doutrina. São grandes mestres Doutrinadores e Trinos deste Amanhecer que nunca tiveram certas pretensões.

 

            Sabem filhos que, eu quero o melhor para todos. Nunca me influenciei com as palavras, com os trabalhos e com as falanges. Nunca aborreci a ninguém. Uma coisa, porém, não aceito, não aceito, absolutamente, é o obreiro das obras prontas, é o conquistador das conquistas descobertas.

 

            Nunca precisei criticar um filho, nem dizer o que não quero. Suas ações, seus caminhos, não me interessam absolutamente. Interessa-me, apenas, quando vocês estão sofrendo. Sempre digo: não precisa lembrar de mim nas horas felizes de suas realizações. Lembre-se de mim nas horas tristes que vocês sabem o que eu poderei fazer.

 

             A vida tem seus grandes lances nesta jornada que escolhemos como mestre jaguar.

 

            Por que não fazer, filho, como Dubali e Reili? Não vimos Jesus de Nazaré nesta encarnação, mas os senhores têm certeza de que nos encontramos nesta doutrina.

 

            Eu os amos muito, filhos, para vê-los fazendo tantas tolices, ou melhor, virar as armas contra seu peito.

 

            Assim, se me perdoarem, marcharemos nesta jornada. Se quiserem fazer uma cachoeira, uma estrela, um conjunto universal, como temos aqui no Templo Mãe, procurem outra cidade e, outro local vamos emitir o seu canto e estou disposta a estar junto de vocês. Meu filho não emita seu canto onde não for desejado.

 

Com carinho, a mãe em Cristo Jesus.

 

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.