[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 7 de março de 2014

O Mestre, a Ninfa e a Família

534430_206223046166547_268307808_nNa Doutrina do Amanhecer, a ninfa assume uma importância enorme, trazendo o equilíbrio para o seu mestre, na sua jornada mediúnica. O jaguar que tem uma ninfa ao seu lado, percorre os caminhos do Amanhecer com mais facilidade e, se os dois trabalham em harmonia, encontra muito mais realização.

 

A palavra escrava, que muitas ninfas rejeitam, pelo significado de submissão, tem, na prática um sentido espiritual... muito importante. E isto pode ser comprovado, através da emissão. O mestre que tem escrava, apresenta sua emissão alterada, acrescentando mais uma barra ao seu código com os outros planos.

Ele invoca, também, as forças espirituais que a ninfa coloca à sua disposição, aumentando, assim, o seu poder, a sua capacidade de trazer mais energias para o mundo físico. De igual modo, o mestre que tem a sua madrinha, também registra em sua emissão a sua presença em sua jornada. Do ponto de vista puramente físico, a possibilidade de trabalharem juntos, aprendendo juntos e evoluindo juntos, dia após dia, na lei de auxílio, é muito gratificante.

 

É certo, que a faixa cármica, muitas vezes, traz sofrimentos, que dificultam a jornada e testam aquele relacionamento. Mas, se os dois têm, realmente, uma missão juntos e, juntos, conseguem superar os obstáculos, sairão de sua adversidade mais fortes, mais experientes e mais unidos.


Quando o casal tem filhos e estes são pequenos, ou não pertencem à Doutrina, é necessário saber dividir-se, dando a eles a atenção, o carinho e amor que necessitam. Quando os filhos do casal pertencem à Doutrina, forma-se um quadro bem mais harmonioso, todos trabalhando em conjunto por um objetivo comum, que todos aceitam e por ele vibram.

 

E este quadro para ser mantido, necessita da habilidade dos pais, sabendo manter a união em torno da doutrina, mas compreendendo os anseios inerentes à idade de cada um dos seus filhos.


Agindo assim, a Doutrina não será um peso na vida deles, sendo mais fácil superar os problemas que surgirem.


A família é o núcleo básico de evolução dos espíritos na terra e é através da família que os espíritos cumprem os seus juramentos e compromissos assumidos no mundo espiritual, encontrando-se no plano físico e, unidos, trabalhando por sua evolução; e, evoluindo, contribuem para fazer um mundo melhor para si e seus filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.