[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Da Centúria à Mãe em Cristo, por Tia Neiva

Vale do Amanhecer – DF. 30 de outubro de 1977

DA CENTÚRIA À MÃE EM CRISTO

Salve Deus!

Hoje, Senhora,

Voltamos por instantes ao passado, homens perdidos na procura do encontro. Por que?

Era o reflexo de cada semblante, energias vagando, quais cegos carentes de um guia, tempo de superstições, de medo do azar e do temor pela sorte. Tempo de espaço, de dor pelos cantos, de passos incertos sob a fraqueza em prantos.

Quantas dúvidas, no silêncio da igreja da esquina, no copo da branca, nos selos dos maços, desperdícios, fugas... Mas, este mundo foi ontem.

Hoje, Mãe!

Aqui, homens conscientes, junção de sua obra, pelos Céus denominados: Adjunto do Jaguar... Oráculo do Amanhecer.

Resultado de suas lutas, seu suor, suas lágrimas, sua alegria. Constante lição, pois, em todos os instantes, preservando a Fé. Nós temos certeza que é o maior presente a ser-lhe oferecido neste momento.

No tanto que nos traz, refletir de nós, o desejo de caminhar constante dentro do iluminar das avenidas de nosso sol interior empregando passo a passo nossas forças nos raios da Lei de Auxílio, a seu exemplo, a missão do sacerdócio.

Agora, Mãe!

Na presença, simples rosas, e mais esta humilde lembrança da centúria, para que cada instante do dia ou da noite, na presença de sombras ou em abraços com a luz se lembre que existem tantos quantos de nós que amam.

Mãe, em uma só voz,

Deus lhe pague.

CENTURIÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.