[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Consagrações no Templo Puemar

310027_457110970969989_100000132717534_1882335_106242244_nSalve Deus

Deixamos de postar neste dia “Reflexões Semanais” para homenagear nosso corpo mediúnico por meio deste editorial. Nosso Templo está crescendo. Novos médiuns estão se fixando em suas jornadas dentro da Doutrina.

Neste fim de semana o Templo Puemar esteve em festa junto aos Planos Espirituais, pois houveram as consagrações de Iniciação, Elevação de Espadas e Centúrias, no Templo Amayr do Amanhecer de Teresópolis, GO.

  • Iniciação: Warley (11/08/2012)
  • Elevação de Espadas: Victor, Isabel, Lucas, Wagner e Antonio Claudio (12/08/2012)
  • Centúrias: Ana Vilma, Aparecida, Wanessa e  Pedro (11/08/2012)

Aos Mestres e Ninfas, desejamos que as energias recebidas nestas consagrações fortaleçam vossos “Sol Interior” para que possam trabalhar cada vez mais,   no sentido de  engrandecer a nossa Doutrina e, principalmente, desenvolver vossas mediunidades junto aos vossos Mentores.

Deixamos aqui uma frase de Tia Neiva: “Espero que encontrem em seu favor, todo o equilíbio necessário para realização da missão que te foi confiada – Tia Neiva”.

Na oportunidade estaremos publicando as fotos para registrar estes acontecimentos.

Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.