[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Nosso Aledá

clip_image002

O Aledá é o “seu cantinho”! Este ponto de forças é a representação física de seu lar espiritual, seu altar!

 

Em uma simples mesinha, forrada com pano branco de preferência, você pode colocar as fotos de suas Entidades, ou daquelas com as quais mais se afiniza. Representando ali a força decrescente da qual participa e/ou dispõe.

 

É seu Canto! Onde deverá ter um incenso, água fluidificada, flores, cadernos de bônus (que sendo muitos podem ficar em uns caixas logo abaixo, usados de acordo com a orientação de nossa Mãe Clarividente).

 

Neste local poderá, sempre que possível, realizar seu mantra de compromisso das 12, 15 e 20 horas. Não estando diante dele nestes horários, terá onde mentalizar.

 

Costumo colocar também as “fotinhas” de quem me é querido, ou de quem quero lembrar em minhas orações.

 

Ali manipulamos o quê é nosso, as energias que dispomos quando não podemos estar no Templo. Recebemos as forças que nos competem, podendo invocar nosso “Povo”, toda nossa transcendência. Manter ativo este ponto de energia é ter a luz em nosso lar, envolvendo de harmonia e trazendo a segurança que tanto necessitamos para nosso dia a dia.

 

O lugar escolhido deve ser tranqüilo, onde se possa ter mais calma e privacidade, dentro do possível, é claro! Ali você pode transportar-se e agradecer tudo de bom que tem recebido e trabalhar em prol dos que lhe são enviados, ou em você confiam.

 

Trabalho de Terceiro Sétimo, Alta Magia, mentalizações e meditações, fluidificar sua água e até mesmo realizar uma Cura:

 

Quanto aos Bônus são pequenas células em energia vital, que vão se desagregando de um para o outro. Células vitais, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo! Células que fortalecem não somente o seu Sol Interior, como rejuvenesce as células faciais, células de nossas heranças transcendentais, charmes, centelhas cósmicas. Esse livro deverá ficar em seu Aledá, daquela Prisão que você assumiu com amor e tolerância. Sirva-se dele em seus ais, em suas dores. Tem impregnação de efeito físico, que poderá curar. Ponha uma toalha branca em uma mesa, acenda uma vela, ponha um copo de água , seu talismã, sua cruz e um pequeno defumador. Faça a Prece de Simiromba, sentindo com amor a presença dos Mentores e, em Jesus, processe a sua cura, a cura desobsessiva. A cura desobsessiva é a cura física. Cura, por exemplo, uma grande perturbação, já que se tira o espírito perseguidor. Homens perseguidos por um espírito que maltratam a família, que os fazem se perder em seus negócios, Homens que vivem em total miséria, que se entregam ao ridículo com vícios, etc.!... Se coloque neste pequeno ritual e faça sua cura. Se um Preto Velho quiser baixar, poderá fazer o seu Aledá. Agradeça a Deus, com amor!” 

 

Tia Neiva em “Pequenos Detalhes” – 13 de Outubro de 1983

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.