[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mensagem do Ministro Puemar – 02 de Agosto de 2015

Ministro Puemar_pequenaLouvado seja nosso senhor Jesus Cristo

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo

 

Salve Deus. Vamos em busca nessa bendita hora das nossas heranças transcendentais vamos buscar aos mundos encantados dos himalaias nas forças benditas do mundo do grandioso Simiromba, do grandioso ministro obatalá, do grandiosos ministro Olorum, dos grandes oráculos, através de vossas emissões de vossos cantos para que assim possamos formar uma só mente um só coração invocando a Jesus, rogando a Jesus para que tudo seja dentro da conformidade da sua bendita graça, junto  a koatay 108, ao grandioso pai João de Enoque, Mãe Calaça aqui presente. Salve Deus filhos unifiquemos e ultrapassemos todos os nêutrons necessários para realização dessa mensagem que hora se seguirão na força bendita de pai seta branca  e mãe Iara e de toda corrente branca universal. (Emissão dos mestres e ninfas presentes).

 

Salve Deus filhos queridos do meu coração venho nessa bendita hora rogar a vós a busca de nossas consciências dos vossos corações filhos, é conhecido por todo plano espiritual a Grandeza de tudo aquilo que vem realizando no seu dia a dia, nos seus momentos, que horas tens para servir a doutrina de Pai Seta Branca, de Mãe Iara e de koatay 108. Onde se busca a verdadeira sintonia do trabalho das energias, energias essas iniciáticas e evangélicas, dentro da nossa casa dentro nosso amor, do nosso carinho por todos aqueles que por aquela porta passa sendo encarnado seja desencarnado assim sendo filhos queridos, a necessidade da transição desta casa para outros caminhos se faz sim e não se vem de hoje ou de momentos atrás, essa manipulação de energia e de forças para que esse novo local, esse novo amanhecer nessa nova região possa ser bem recebido não só no físico, mais principalmente nos vales negros da incompreensão pra onde iremos hastear esta bandeira que nem sempre é tão bem vindo nos mundo onde a luz não se faz presente na forma de nosso senhor jesus cristo.

 

Trabalhamos sim , com a graça de Deus, de nosso senhor Jesus Cristo mas é horas meus filhos , hora precisa que devemos desenrolar todos os nossos caminhos carmicos , através dos trabalhos de Abatás, essa grande força que abre os caminhos e que integram através de  vossas emissões e vossos cantos todas as energias.  Tenham a certeza, dentro dos vossos corações, que este local onde será implantada esta bandeira, Jesus já permitiu Pai Seta Branca já hasteou, mas é necessário dentro desta força, do coração da energia de cada um de vós, adjuntos koatay 108 ninfas, ninfas sol ninfas lua, ninfas ajanãs, para que juntos possamos formar esta elipse e transportar nos para esse novo amanhecer, onde se faz e se fará necessário um maior empenho do filho jaguar, da energia nativa, da energia iniciática, da energia cabalística, sei filhos , a dificuldade que cada um de vos  está passando no campo vibratório da terra onde as energias  dentro desta transição, não pelo amanhecer, e sim pela transição planetária ora se exige  de cada um daqueles que assumiu um compromisso em cristo, seja Jaguar, ou seja de qualquer outra Doutrina, Ceita ou Religião, todos aqueles que assumiram esse compromisso dessa nova era, estão sendo chamados, estamos no amanhecer, que a tantos anos a tantos dias , vem se dizendo este é o amanhecer, o amanhecer prometido pelo nosso senhor Jesus Cristo, que em suas palavras longínquas disse: Passará o céu, passará a terra mas minhas palavras não passarão e o findar desse milênio chegou, é a nova era , é o novo amanhecer, e dentro deste novo amanhecer, tudo que é passado ficará para trás. Olhemos para agora, olhemos para frente, caminhamos em busca da luz iniciática do sol da lua, de pai seta Branca o grandioso Simiromba  que assumiu junto a essa tribo a condição de limpar este planeta, voltaremos filhos a usar as foices que um dia já usamos, voltaremos filhos queridos a usar as inchadas que um dia já usamos quando viemos com essa corte bendita implantar  este amanhecer nesta terra tão bravia, mas aqui filhos é somente uma preparação, aqui eu, Ministro Puemar, junto a todos os menores envolvidos nessa condição  e nesta força, pedimos a Jesus que nos desse condição, nos colocassem em um lugar onde  pudéssemos formar um povo, uma tribo, para que quando estivermos reunidos em família, pudéssemos todos de mãos dadas, levantar as nossas foices, as nossas inchadas, os nossos músculos para abrir para caminhar e para formar por todos os séculos a casa de Pai Seta Branca. Não digo minha casa, porque eu, meu filho, um dia passaremos, mas esta casa, perpetuará. Salve Deus.

 

Lembrem-se estamos dentro de uma usina de força, cachoeiras, matas, energias de todas as formas, de todas as cores se integram dentro desta cidade dentro desta casa. Trabalhamos não só de dia como de noite peço a vós que dentro das vossas oportunidades manipularemos em favor de podermos alcançar em breve essa bandeira que já está hasteada, Abatás, Estrelas candentes, Tronos vermelhos não só para físicos encarnados meus filhos aparás, principalmente para os desencarnados está é nossa missão a comunicação, a verbalização, é muito importante e muito bonita, temos horas para chegar filhos, a hora pra sair quem decide é a espiritualidade maior, Salve Deus.

 

As vossas vidas materiais dentro desse campo magnético dessas forças que horas se fazem compensadoras dos mundos etéricos ao mundo físico terra, para transição a evolução a transformação dos corações  unificando-os. Humildade, amor e tolerância para com o seu irmão,   amar a Deus sob  todas as coisas e ao teu irmão, principalmente o teu irmão de escudo proteja uns aos outros se estais de costas, vigiai as costas do teu irmão.

 

Guardai as vossas línguas elevai as nossas mentes elevai os vossos corações, porque os mundos negros da incompreensão não estão brincando e é hora deles também, chegou a hora meus filhos onde todos os anjos e santos espíritos que do céu do universo de Cristo nosso senhor de Deus pai todo poderoso da grandiosa Rainha do céu, Nossa Senhora da Conceição Apará junto aos mundos negros da incompreensão se confrontaram e o jaguar filho de pai seta Branca da tribo de Equitumãs tem que estar de peito erguido e com suas armas na mão. Salve Deus.

 

Que Jesus o divino e amado mestre nessa bendita hora possa dar condição que essas palavras encontrem acesso em vossos corações.

Salve Deus.

Boa Sorte filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.