[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A Missão Básica da nossa Corrente

Mãe Yara (1)A Corrente Indiana do Espaço, nome como é conhecida na Espiritualidade, foi formada para a pre­paração do Homem para o III Milênio, assim chamado porque será o 1º Milênio em que a Lei Crística es­tará implantada no Planeta, sem a necessidade da dor Cármica. Essa implantação está sendo feita pela Escola do Caminho do Mestre Jesus.

 

A parte do Sistema Crís­tico atual é essencialmente Doutrinária, e essa Es­cola nos ensina como transmitir uma Doutrina. Quem melhor colocou o problema foi Pai João de Enoch, que diz sempre: “Meus filhos, não basta apenas dar peixes às pessoas; é preciso ensiná-las a pescar”

 

A Doutrina do Amanhecer ensina a não ter medo do futuro e nos abre as esperanças de realização desde o momento em que entramos em contato com ela, qualquer que seja o tipo de relacionamento. Se uma pessoa chega ao Templo do Amanhecer e é curada, ela percebe claramente que foi pelo fenô­meno do Amor, da Tolerância e da Humildade e não por algum fenômeno que contrariasse a Lei do Planeta.

 

Se o visitante entra e sai do Templo por sim­ples curiosidade, por mais fechada que seja a sua mente, ele já se impregnou da emanação do Templo e sente-se bem. Esse fato e a maneira do funciona­mento do Templo com sua arquitetura, seus símbolos e seu ritual já imprimiram nos seus sentidos uma mensagem doutrinária. Assim acontece com as coisas do Vale e como ele aparece para as pessoas.

 

É lógico e natural que todos o procurem em busca de algum remédio para seus males. O caminho da dor é o caminho natural da atual fase do Planeta Terra. Mas, a dor é apenas um meio, um instrumento de alerta e não basta ape­nas afastá-la para que ela tenha atingido sua finali­dade.

 

Por outro lado, é preciso respeitar o livre arbítrio de seu portador e não é lícito aprisionar o Ho­mem sofrido em conceitos restritos.

 

É certo dar abrigo ao viajante cansado, mas é absurdo querer obrigá-lo a morar com a gente. A missão de nossa Corrente é abrir os olhos dos que nos procuram para seus próprios caminhos e ilu­minar esses caminhos com o máximo de nossas luzes.

 

Essa é a missão da Corrente e nisso consiste a Dou­trina do Amanhecer.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.