[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Armas e Uniformes

clip_image002

Empréstimo – Vaidade – Falsa Humildade – Impregnação e Sujeira

 

Quando falamos em uniforme, vamos abranger todas nossas “peças” doutrinárias: colete, fita, morsas, camisa, calça, (saias e indumentárias para as ninfas), etc.; que merecem um cuidado especial, pois ficam impregnadas com sua emanação.

 

Emanação é o toque pessoal do Médium. Com o uso os objetos vão ficando impregnados com resíduos de seu fluído e formam com isso uma identidade espiritual. Por isso eles não devem ser usados por outras pessoas, nem convém que os outros os toquem. Pela emanação de seus objetos mediúnicos os mentores sintonizam facilmente com sua “onda pessoal”.

 

Obviamente existem situações excepcionais, onde o bom senso sempre responderá com precisão! Nada de fanatismo.

 

Quando estamos com uma roupa comum, as pessoas ao nosso redor vibram em nossa personalidade. No que somos e representamos perante a sociedade. Vestindo o uniforme do Vale você deve mergulhar na sua individualidade e, portanto, naquele instante, representa para as pessoas sua esperança de cura e resolução de problemas. Você é o Vale!

 

Tudo que você “acrescentar” do seu uniforme, dando um “toque pessoal” estará colocando de sua personalidade. Atraindo mais carga vibratória, tanto de pacientes, quanto de outros médiuns que notam a diferença. Qualquer enfeite, prega, laço ou mesmo um brinco escandaloso, tira a verdadeira função do uniforme, que é “uniformizar os médiuns”, demonstrar que no templo todos são iguais e tem a mesma missão de curar e auxiliar. Atrair vibrações por suas diferenças pessoais é sair de sua individualidade. É deixar de lado sua missão em função da vaidade ou do desleixo. Digo desleixo, porque os gênios da garrafa (“amassados”) atraem tanta vibração quanto os médiuns de desfile.

 

Falando em desleixo... Você acredita realmente que sujeira possa ser uma impregnação positiva? Pois tem quem acredite! Nunca lavam seus coletes para não perder a tal impregnação. Somente a ignorância pode levar uma pessoa a acreditar que um colete encardido é sinônimo de respeito. Acreditam que vão olhar para ele e pensar: “Puxa este mestre deve ser do tempo da Tia, olha o colete dele!” Santa ingenuidade! O quê se pensa é que realmente ele não pode ter convivido com Tia, pois teria aprendido com ela que não admitia estes relaxos.

 

Sobre os coletes, ainda podemos lembrar que a cada passo dentro da doutrina você passa a ter direito a um, ou vários, radares em seu colete. Cada radar é um ponto de luz e identificação. Não é um brochinho de enfeite! Por isso, no colete se deve colocar tudo que você tem direito (vá comprando tudo conforme seu bolso permita) e nada mais

 

Nada de enfeite, broches místicos, figuras cabalísticas e iniciáticas, que podem ser lindas, mas não são radares e portanto não devem estar no colete!Tem até quem coloque aquela estrela que apenas diz doutrinador ou apará no próprio colete. Gente, aquela estrela é de prisioneiro! Você não vai ficar com cara de autoridade com uma estrela daquelas no colete! Aquela estrela serve para identificar se o jaguar prisioneiro é sol ou lua, não é para colocar no colete onde tudo já te identifica como tal.

 

O sapato: Ploct, cataploct, ploct, cataploct... Você está nos tronos e o barulho tirando sua concentração. Como você é um médium preparado, é claro que mentaliza mais forte e não olha de onde vem o terrível barulho. Mas tem gente que para de trabalhar, interrompe uma comunicação, às vezes até o paciente para de falar com o preto velho para ver o que está passando... E lá vem um médium de desfile! Saltos altos e/ou barulhentos, atraindo as vibrações, nem sempre boas, de todos dentro do templo. Nem preciso comentar... Apenas dizer: Bom senso! Trabalho espiritual não é precedido de desfile.

 

Nada de extremismo: - Vou para o templo de tênis a partir de agora! Não! Se você á ninfa coloque uma sandália confortável, vai passar horas trabalhando! Nada de tênis com indumentária de Falange, apenas use bom senso.

 

Uma indumentária é uma roupa que parece um vestido de gala, parece que vamos para uma festa! Mas é uma festa espiritual, não tem porque querer ser a rainha da vaidade e tão pouco para descuidar-se usando a humildade como desculpa. O falso humilde se nivela ao pior vaidoso. Nada de pegar a havaiana de limpar a casa. Por tanto, tenha um calçado já selecionado para seus dias de trabalho espiritual.

 

Kazagrande

 

“Os médiuns que não se apresentarem devidamente uniformizados não poderão participar dos trabalhos do Templo”. Tia Neiva, em 07 de maior de 1974.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.