[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sábado, 10 de novembro de 2012

Angústia

Transcrição de gravação de áudio de Tia Neiva

Meus Filhos!

Nós que quantas vezes aqui chegamos trazendo em nossa mente, em nossos corações a angústia, a angústia dolorosa, as saudades de Mundos Transcendentais que a nossa inconsciência hoje, atravessando as barreiras, chegando até os Mundos além da percepção, buscam e nos atingem, nos levando as saudades, as saudades, mesmo quando temos um Espírito sem comportamento de uma vida espiritualista, sentimos. (1)

Meus irmãos, vivemos e muitas vezes choramos sem saber porque. É apenas a falta de sintonia com o nosso Sol Interior. (2)

Meus Filhos, nesse instante que todos caminham, caminham de um lado para outro, vocês, principalmente, filhos, Homens Luz desejosos de servir!

Servir àqueles que se dizem seus inimigos, servir àquele que não conheces.

Porém, o desejo de amor é tão grande que atravessa as barreiras da incompreensão, e esquecendo-se das doçuras desse mundo, que a vida oferece do outro lado, continua nessa jornada de agradecimento a Jesus, a Deus pela grande força que acabas de receber. (3)

Enquanto vós outros meus irmãos, levem vossos pensamentos a Jesus, sinta que o Curador e o Caminheiro se aproxima de ti, e sintas também necessidade de dizer baixinho: “Salve Deus!”

E que esta, esta chamada perfeita lhe traga a cura, o desenvolvimento de suas mentes, e que sintas, meu irmão, a sua Alma aquecida dessas pedras rústicas, nesse homem original, a Força Bendita do Amanhecer!

E que amanhã meu irmão, possa sentir a diferença num novo raiar do Sol, num novo clarão da Lua e o seu lar meu irmão, seja iluminado, aquecido por todos, por todos esses Abnegados Pretos Velhos, pelos Caboclos!

Salve Deus! Meu irmão, Salve Deus!

Na Doutrina Na Doutrina Espírita, a fé representa o dever de raciocinar com responsabilidade de viver, porém com amor, no equilíbrio do seu Sol Interior. (4)

Sim, meu irmão, o Sol, a nossa vida por Deus construída!

Porque o Sol Interior é formado pelos três plexos no Reino Coronário. E assim meu irmão só poderás receber a cura do teu Espírito se tiveres em comunhão com os teus pensamentos espirituais, unindo ao desejo físico de tua matéria.

Devemos estar sempre compreendendo os íntimos pensamentos de nossa Alma, na perseverança de uma Nova Era.

Salve Deus! Ajuda, ajuda meu irmão, a tua cura! Ajuda a ti mesmo! Busque as forças do teu coração na tua fé em Cristo, para que o Mestre Jaguar e suas Ninfas possam alcançar os teus bons pensamentos.

Pai nosso que está nos céus e em toda parte, santificado seja o Teu Santo Nome, venha a nós o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na Terra como nos Círculos Espirituais. O pão nosso de cada dia nos dai hoje senhor, e perdoa as nossas dívidas se nós perdoarmos aos nossos devedores. Não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque só em Ti brilha a luz eterna, a luz do Reino e da Glória dos séculos dos séculos sem fim.

Salve Deus meus filhos! Salve Deus meu Filho Jaguar!

Tia Neiva

Comentários do Adjunto Anoro, Mestre Marcos Antônio

(1) Pelo contato mais constante com os Planos extra físicos, o Ser Humano Médium tem sempre uma angústia, uma saudade imensa que não sabe definir.  Isso acontece porque, sendo Médium, nós sentimos o nosso transcendente, temos saudades da nossa família espiritual da qual conscientemente não conseguimos nos lembrar. Por isso não sabemos a razão das nossas saudades.

(2) Quando estamos em sintonia com o nosso Sol Interior, quando temos o nosso plexo harmonizado, e equilibrados os três reinos de nossa natureza, essa saudade imensa passa a se transformar em um sentimento de realização, de felicidade, de certeza em tudo aquilo que temos em nosso íntimo, dos valores eternos ligados ao nosso Espírito imortal.

(3) Quando descobre a própria força, a própria condição mediúnica e a capacidade que tem de melhorar os caminhos daqueles que o cercam, o Jaguar se esquece dos valores físicos e passa a viver de forma mais intensa os valores espirituais. Essa fase depende de muito esclarecimento para que a pessoa não se torne fanática, porque deve existir um equilíbrio da vida espiritual e da vida física, pois o Corpo Físico é o invólucro do Espírito, sendo tão necessário quanto a Alma para o cumprimento da Missão que viemos preparados para realizar na terra. O Corpo é o Templo do Espírito e deve ser cuidado com muito carinho.

(4) Aquele que vive dentro de uma Linha Espírita ou Espiritualista tem o dever de raciocinar sobre si mesmo, sobre a sua própria mediunidade e principalmente sobre os benefícios ou prejuízos que essa energia pode representar para encarnados e desencarnados que tenham relação consigo. Por isso tanto se falou sobre a Força oculta do pensamento e sobre a necessidade de se desenvolver a Evolução através da Elipse

Fonte: O Exílio do Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.