[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sábado, 27 de outubro de 2012

Primeiro Canto - Tia Neiva

O Grande Oriente de Oxalá contém os poderes do grande Orixá Oxalá, Ministro de Deus que nos rege e nos guia na roupagem de Pai Seta Branca (*), responsável pelo Oráculo de Simiromba (*), que tanta importância tem na Doutrina do Amanhecer.

É a energia do Oráculo que se desloca e vem favorecer os trabalhos e os médiuns do Amanhecer, trazendo todo um poderoso conjunto de raios ou raízes que se projetam em todos os setores do Templo. No Grande Oriente de Oxalá se realizam muitos rituais da Alta Magia de Nosso Senhor Jesus Cristo e Koatay 108 nos revelou o mantra a seguir, datado de 9.11.59, data de seu ingresso na Alta Magia:

Salve Deus!

Ó, Grande Oriente de Oxalá! Triângulo divino do Senhor!

Neste instante e por todos os instantes de minha vida,

Respeito e respeitarei as leis do meu Pai que está no Céu.

Tudo me vem do Reino de Deus, que está dentro de mim.

Preciso e abaterei as Trevas!

Nada resiste ao poder dinâmico!

Escuto a voz do silêncio

e nenhuma escuridão é demasiada para a Luz Divina.

Sou abençoado pelo Senhor, que habita em mim.

Pelo pensamento, neste instante,

vou controlar minhas forças mentais e vitais.

Nenhum pensamento negativo poderá entrar em minha mente,

Sempre levada pela minha vista mental, iluminada na Luz Cósmica!

Meu ambiente é um reflexo de minha mentalidade.

Recebo abundante energia do reservatório universal.

Meu organismo executa perfeitamente suas funções.

Os meus olhos, os meus ouvidos, entrego neste instante.

E pelo pensamento e somente em nome da caridade,

Pelo amor fraternal, sem prejuízo de

qualquer perda espiritual,

Entrego-me às forças que separadamente governa

O poder vital e divino do meu Senhor que está nos Céus!

Conscientemente tenho o governo, o poder destas rédeas,

Em todos os instantes da minha vida, o poder destas forças!

Sinto sempre as rédeas em minhas mãos.

O Altíssimo tem o seu templo em meu íntimo!

Minha maior ambição é o futuro progresso do meu espírito.

Nada resiste ao poder dinâmico do meu pensamento.

Preciso transportar-me para o benefício de meu irmão

e transportar-me-ei!

Em breve serei libertado de todos os maus hábitos.

Nada resiste ao poder dinâmico!

Dentro de poucos instantes, chegarei à Mesa Oriental,

E minha vista mental alcançará a Luz Cósmica.

Sou senhor de minha atmosfera mental.

Vivo e ajo na absoluta fé que tenho no poder de fazer,

Em nome do Senhor, tudo quanto eu quiser!...

O amor e a chama branca da Vida residem em mim!

Salve Deus!

Fonte: Templo Inconfidências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.